CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sampaio Correa na briga


O Sampaio Correa entrou de vez na briga também por uma vaga na Série D. Isso porque o atleta Amaral atuou de forma irregular em três jogos. Dois contra o JEC e um contra o Vila Aurora-MT.

Perder os pontos

Caso o América seja condenado, perderá os pontos da partida contra o JEC e também o Vila Aurora-MT. Então o Sampaio Correa que era o nono, passa a ser o oitavo (terceiro melhor entre os segundos colocados), e então terá de ser feita uma nova quartas-de-final.

JEC x Sampaio Correa

Aí bagunçaria toda a tabela da Série D. Os dois clubes brigariam no campo para ver quem tem direito a passar para a semi-final e enfrentar o Madureira (já assegurando uma vaga na Série C do ano que vem). Depois o vencedor deste confronto enfrenta o Guarany-CE na grande final.

Mora o perigo

A final já tem data marcada. Dia 07, dois dias após o resultado do julgamento. Como o STJD entende que não há necessidade de paralisar o campeonato, pois estaria fazendo um pré-julgamento, o bonde segue. Da “final certa” a CBF terá de recomeçar nas quartas-de-final. É justamente aí, que pelo “comodismo brasileiro” a competição siga e o tricolor seja prejudicado.

Dr. Pugliese

O clima fúnebre que rodeia o STJD é sinistro meus leitores. Mas pelo que senti lá dentro, o clube quando leva seus próprios advogados é muito bem recebido. O Dr. Pugliese, recebeu elogios da presidenta do STJD.

Advogados de fora?

Muita gente, depois que viu o vídeo no site da Gazeta de Joinville, onde entrevistei o Dr. Cestário que já defendeu o Vasco da Gama, também queria que o tricolor contratasse alguém lá do Rio de Janeiro.

Domingos Mouro

Este sim é um excelente advogado. Com respaldo no STJD, poderá ser um peso a mais para ajudar o Dr. Pugliese na defesa. Mas volto a frisar, que pelo que senti lá dentro, o Dr. Pugliese tem o mesmo respaldo jurídico que o tal Dr. Cestário.

Aí não dá.

Mas colocar um advogado novo na causa não pegaria bem. Demonstraria que o JEC está inseguro na causa. Se quisesse mudar, deveria ter-lo feito antes. Agora não pegaria bem. A diretoria precisa ter calma. É a última cartada. Agora não é hora de colocar a carroça na frente dos bois.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não Precisa tirar o Pugliese só coloca mais um pra audar

Anônimo disse...

Uma vergonha! um clube do tamanho do Joinville Esporte Clube, está discutindo ter que ganhar do pobre America-AM no tapetão. Eu joinvilense, sentir-me-ia fraustado.
Ainda bem que poderá haver bom senso no STJD e ganho de causa para o merecedor America.

Anônimo disse...

Pugliese sim, porem Leonardo Roesler...ai fica complicado, qual a experiencia dele no meio esportivo, quantas defesas ele ja fez??? Precisamos de mais um Pugliese isso sim...e nao levar estagiario para o RJ para aprender.