CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olha lá! Era o Serra!

 

Só ficamos um dia na cidade maravilhosa, e histórias não faltam. A foto com Drummond e o tal encontro com Serra.
Depois do julgamento no STJD, junto com os Drs. Pugliese e Leonardo Roesler, fomos até Copacabana para jantar.

O lugar, um rodizio de petiscos. R$ 15 pila, em Copacabana, o Dr. Pugliese mandou bem na escolha.

Depois de várias rodadas de camrarão (que eu não comi), batata frita, quejinhos e coisarada, vários flashes vindo da nossa esquerda, aproximadament quinze metros de nós.

Olhamos para a TV, Fátima Bernandes anunciava a saída de Serra para ir para o Debate, e pela quantidade de cameras, só poderia ser Serra ou Dilma.

O faro jornalístico, fez eu deixar minha coca-coca trincando, e acompanhar. Perguntei para o segurança que seco respondeu; " É o Serra mermão".

Depois disto, era um tal de liga filmadora, desliga filmadora.
Inquieto fui perguntar para o motorista. Quanto tempo leva o canditado para sair?

Alegre, o carioca respondeu; "Olha parceiro, se ele demora mais um pouquinho, aí eu vo ter me mudar meu voto".

Passou mais dez minutos e lá veio Serra. Não tinha bandeiras, não tinha festa nada. Apenas esbanjou um sorriso amarelo, com a certeza de que as urnas seriam cruéis com ele.

1 comentários:

Anônimo disse...

bem....! pode ate ser que o America tenha errado com a tal escalação ireegular, mas como vai ficar o stjd que acabe de livrar o madureira que fez muito pior, pois eles vinham escalando um jogador desde a primeira fase e foram absorvidos. Contra o pobre America que so escalou um jogador dos dois jogos que disputou com o Jec. acho que voces tem que cair na real, pois o america ganhou nao porque escalou um jogador irregularmante, devido ao mesmo nao ser nenhum cristiano ronaldo (fato que tal escalação nao prejudicou o jec, pois o nosso jogador mais caro custa R$2,500.Portanto nao era nem para assustar voces que acho que o pior ganha 5 mil), ganhou pq jogou melhor dentro das quatro linhas e nao menospresou o jec como voces fizeram com o America. revejam seus conceitos sobre futebol Jec.