No link abaixo os gols da vitória da Krona Futsal, em cima do Carlos Barbosa por 3 a 0;
http://www.youtube.com/watch?v=5GVNZwooTm8
Com mais uma atuação perfeita na Liga Futsal 2010, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte voltou a vencer o Carlos Barbosa, atual campeão brasileiro. Contando com o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Univille nesta sexta-feira (10/09), o tricolor joinvilense derrotou o time do Rio Grande do Sul, pelo placar de 3 a 0. De quebra, a Krona garantiu vaga nos playoffs quartas-de-final da competição nacional com duas rodadas de antecedência. Os gols da noite foram marcados por Café, Frede e Guina. Com o resultado, a Krona Futsal chegou aos 15 pontos na tabela de classificação do grupo A, mantendo-se em segundo lugar. A liderança segue com o Carlos Barbosa, que tem 16.
No encontro entre duas potências do futsal brasileiro, Krona/Joinville/Dalponte e Carlos Barbosa fizeram um jogo repleto de emoção. Com lances disputados e de extrema habilidade, as duas equipes atuaram de maneira ofensiva desde os primeiros minutos. A primeira chance de gol foi dos visitantes, que arriscaram através de Carlinhos para boa defesa de Quinzinho. Empurrado pela torcida, a Krona Futsal respondeu logo em seguida com chute de Quinzinho do centro da quadra. A bola explodiu na trave. A sequência do primeiro tempo permaneceu movimentada, com os goleiros trabalhando bastante. Porém, o resultado só foi alterado na etapa final.
Aos quatro minutos do segundo tempo, o ala Café, da direita do ataque, concluiu cruzado para marcar o primeiro da Krona Futsal. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. O espetáculo tricolor continuou aos seis minutos. Em jogada individual de Humberto, o pivô Frede completou o cruzamento para ampliar: 2 a 0. Mesmo em desvantagem, o Carlos Barbosa não se entregou e continuou arriscando. Aproveitando jogada bem trabalhada, Sinoê bateu rasteiro, mas Quinzinho, em noite inspirada, evitou o gol. Por outro lado, a Krona Futsal permanecia equilibrada, valorizando a posse de bola e explorando os contra-ataques. Nos segundos finais, Guina fez o terceiro e garantiu a classificação antecipada do tricolor para a festa da torcida joinvilense. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 0 Carlos Barbosa.
0 comentários:
Postar um comentário