Pouco tempo para treinar e conhecer o grupo, mas muita vontade e disposição para conquistar seu primeiro título de expressão na carreira como técnico. Assim chegou Leandro Machado.
Na terça-feira(10), comandou seu primeiro treino e no domingo (15), armou um Joinville capaz de furar o bloqueio da boa defesa do Operário-PR. Leandro grita, xinga, dá socos no ar, joga junto com o time. Lá de cima, se contássemos as vezes que ele mexeu as mãos para dar instruções de posicionamento, daria para “bater alguns bolos de chocolate”.
Brincadeiras a parte, Leandro Machado é o técnico que o tricolor precisava. Trabalhador, motivador e com cara de Série D. Pode até não subir, porque Série D é o próprio do inferno, mas agora chega de folga nas segundas, terças-feiras....
Carlinhos Santos
Este sim, jogará sempre no meu time. Primeiro pelo baita volante que é, depois pela postura de líder dentro de campo e por último pelo caráter. Simples, humilde não é capaz de falar um “a” de ninguém. Cara assim, deve sempre ser valorizado pela diretoria e torcida.
Marcelo Silva
Este é outro craque de bola. Bonito ver Marcelo Silva jogar. O gol que fez contra o Operário foi de craque. Quando entrevistei o técnico do Opérário Caçapa, antes do jogo ele disse; “É, tem um Marcelo Silva que é meia, joga mais ou menos?” Apenas disse, se estiver inspirado, você vai saber. O resto a galera viu ao vivo.
Promessa de Joinville
O jovem Luiz Carvalho Pereira Júnior, hoje com 17 anos, está comendo a bola nas categorias de base do Vasco da Gama. Luiz começou no Joinville, mas, como a base não é muito valorizada, transferiu-se para o Vasco da Gama.
Hoje no Vasco
Luiz que é atacante, provou que é matador na Copa Revela Talentos em Belo Horizonte, onde foi artilheiro do Vasco da Gama. Mais um futuro craque pelo Joinville, que o tricolor deixou escapar. Parabéns ao garoto pelo sucesso no Rio de Janeiro!
0 comentários:
Postar um comentário