Na estréia de Leandro Machado, no comando do tricolor, o Joinville voltou a marcar sob pressão logo no inicio do jogo. E deu resultado. Antes dos quatro minutos, após três escanteio seguidos, Paulinho Dias aproveitou o rebote e bateu de fora da área para abrir o marcador.
Depois do gol, o tricolor recuou e viu o Fantasma da Vila pressionar, mas sem objetividade. O jogo esfriou na primeira etapa, e ficou truncado no meio de campo, com as inúmeras faltas que ambas equipes fizeram.
O lance mais perigoso depois do gol, foi aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o atacante tricolor Charles, perdeu a chance de ampliar o placar.
No segundo tempo, o jogo voltou a ficar emocionante, e Éder até chutou bem colocado, mas a bola desviou na zaga operariana e foi para a linha de fundo. Aos 19 minutos, o zagueiro Fernando desviou a bola de cabeça, o goleiro Ivan defendeu e na sequência do lance, acabou sendo tocado. O jogo ficou parado por quase quatro minutos.
Mas aos 26 minutos, em rápido contraataque, Marcelinho tocou para Marcelo Silva, que driblou o goleiro Ivan, Fabiano e De Lazari e bateu para ampliar o placar.
O jogo ficou mais fácil quando o zagueiro do fantasma Fabiano recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Depois o Operário se fechou. Rilber, aos 40 minutos deu uma cotovelada em Marcelo Silva e também foi expulso.
Depois restou ao JEC, apenas administrar a partida e segurar a vitória que garantiu o tricolor na próxima fase. Agora o JEC lidera o grupo A9 da Série D com 10 pontos. Operário e São José tem sete e o Oeste eliminado tem apenas 4.
Na próxima rodada o tricolor enfrenta o Oeste em Itápolis-SP e o Operário recebe o São José em Ponta Grossa, onde a equipe gaúcha joga pelo empate.
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa (RJ), auxiliado por Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ).
Cartões amarelos: Charles, Ricardinho, Eder, Souza, Marcelinho – Joinville. Fabiano, Dário, Fernando – Operário.
Cartões vermelhos: Fabiano, Rilber – Operário.
Gols: Paulinho Dias 4/1º tempo, Marcelo Silva 26/2º tempo – Joinville.
Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Souza e Eduardo (Neném); Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho (Paulo Roberto) e Marcelo Silva; Eder (Marcelinho) e Charles.
Técnico: Leandro Machado
Operário
Ivan; Cassiano, De Lazzari, Fabiano e Péricles; Dário, Diego Zanuto, Cambará e Danielzinho (Rilber); Edenilson e Léo Gazola (Vinicius).
Técnico: Caçapa.
0 comentários:
Postar um comentário