CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de agosto de 2010

Empate complica classificação geral

O JEC conseguir ficar apenas no empate contra o Oeste em Itápolis. O time de São Paulo, entrou em campo já eliminado e sem oito jogadores, que haviam sido dispensados durante a semana que passou. Leandro Machado, optou por deixar Ricardinho no banco, escalando o tricolor com Luís André, Paulinho Dias e Carlinhos Santos no meio.

Ganhou em marcação, mas perdeu um pouco no poder ofensivo, pois Ricardinho sempre chega como homem surpresa em alguns contraataques.

O jogo, pelo que se viu foi sofrível. Tanto JEC quanto Oeste tiveram poucas chances de gol. O ataque ainda está longe do ideal, mas como, o tricolor terá duas semanas de descanso até a partida contra o Iraty, talvez Pântico se recupere da atroscopia e Charles possa ganhar um pouco mais de ritmo de jogo.

Como a vitória não veio, o JEC perdeu a grande chance de ficar entre os três primeiros melhores colocados e nem precisar vencer na terceira fase.

 
Isto porque os dez clubes classificados na segunda fase, divididos em cinco grupos de dois clubes cada, jogam entre si em ida e volta dentro de cada grupo, classificando-se os clubes vencedores de cada grupo e mais os três clubes melhores classificados como segundos dentre os disputantes da terceira fase
O regulamente é bem complicado de se entender, mas o tricolor por ter ficado com a oitava melhor campanha, complicou um pouco o sua intenção de se classificar mesmo perdendo na terceira fase.
Assim, o JEC entraria entre os clubes com melhores campanhas. Mas, o ideal é que o time não preciso disto e que o Joinville vença o Iraty, seu próximo adversário. Já o Metrô, pega o Operário-PR e podem se cruzar lá na frente novamente.

0 comentários: