CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de julho de 2010

Empate com sabor de derrota

O JEC vencia no gramado/banhado do Estádio Passo da Areia até os 47 minutos do segundo tempo, com um gol de Pântico. No primeiro tempo, como o gramado estava completamente encharcado, a bola ia só à base do chutão. Tanto tricolor quanto São José, não conseguiam praticar futebol. Mas estamos em épocas de chuvas e aqui no Sul é natural que os gramados das equipes mais inferiores fiquem mais danificados.

O São José ficou, aos 28 do segundo tempo, com um jogador a menos e ao invés do técnico Edinho manter a mesma formação, acabou recuando ainda mais a equipe. Com isto a equipe do Rio Grande do Sul foi pra cima e no apagar das luzes Gustavo chutou e Fabiano acabou aceitando.

Claro que o empate está ótimo, levando em conta que o tricolor jogou fora de casa, mas se analisarmos as ciscuntâncias do jogo, o resultado foi ruim. A vitória praticamente encaminhava o tricolor para a segunda fase, mas com o gol sofrido no final da partida, o tricolor voltou com apenas um ponto de lá.  Agora é vencer as duas partidas em casa, contra o mesmo São José no próximo domingo e o Operário-PR para passar a próxima fase.


0 comentários: