CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chega de amadorismo!

Não sei o que é pior. Ouvir gente falando que o Samuel não servia no JEC e hoje está no São Paulo ou ver o diretor de marketing do tricolor batendo boca, pelo site de relacionamentos (Orkut), com adolescentes.

Há alguns dias, o diretor Fernando Matos, bateu boca com o jornalista esportivo e blogueiro do AN, Diego Santos, usando palavras baixas e discutindo com parte da imprensa, que era com quem ele deveria estar em sintonia perfeita.

O diretor de marketing, por diversas vezes, usou o site de relacionamentos para confrontar com os comentários do jornalista Diego, ao invés de pegar o telefone e ligar para “tomar um café” e colocar as coisas preto no branco.

Diretor é diretor

Imagina se o diretor de futebol Nereu Martinelli resolve pegar seu notebook e discutir sobre contratações? Ou tentar colocar na cabeça do torcedor que o Lira é um excelente meia de criação? Diretor é diretor. Não tem como a pessoa escrever num site de relacionamentos e colocar, ah está é minha opinião como torcedor.

E se cobrar?

Mas se as pessoas cobram, a resposta é imediata é sempre a mesma. Os diretores trabalham de graça e por amor ao JEC, aí não se pode cobrar. Mas que isto sirva para o senhor Fernando, refletir mais e tomar um postura de diretor de um clube que é octacampeão estadual.

A cartada final

A gestão da atual administração vai chegando ao fim e por enquanto os fins não justificaram os meios. Claro que muita coisa melhorou. Em matéria de qualidade profissional e de atletas, o tricolor sempre teve times competitivos, mas faltou tranqüilidade e principalmente técnicos que assumissem a responsabilidade para si. Faltou ganhar alguma competição importante. A Série D, é certamente a última cartada desta atual gestão.

Depende do acesso

Se levarem o tricolor para a Série C, certamente continuaram no comando, mas um novo fracasso significaria uma debandada geral da atual administração, porque em dois anos, nada de significativo foi conquistado. Esforço e vontade por parte dos diretores (Nereu Martinelli e Márcio Vogelsanger) não faltou, mas neste mundo ingrato do futebol, o que ainda conta são resultados.

0 comentários: