Mal começou a Série D e o tricolor já terá pela frente um jogo decisivo, agora à tarde contra o São Jose no Rio Grande do Sul. Edinho tem dificuldades para montar uma equipe padrão e dar um constante ritmo de jogo. Desde que perdeu o atacante Chris por lesão, o tricolor perdeu o padrão de jogo.
Depois Lima saiu e o ataque, que era referência, virou carência. A provável equipe que enfrentará o São José daqui a pouco é; Fabiano, Tesser, Fernando, Souza e Chiquinho; Carlinhos Santos, Luis André, Neném e Ricardinho; Marcelo Silva e Pântico.
Ou seja, a equipe tricolor foi montada há tempos. Tinha uma base sólida, usou o Catarinense para formar um bom plantel e agora? Dos onze atletas que foram vice-campeões estaduais, neste time que busca o acesso para a Série C tem apenas quatro entre os titulares?
Cadê a base e o planejamento? Analisando tudo isto, o tricolor fica no mesmo nível de Oeste, Operário e São José, equipes montadas no Estadual, mas reformuladas para a disputa da Série D, perdendo o entrosamento adquirido durante um tempão. Sem contar as intensas chuvas que caíram durante o mês de julho e prejudicaram o treinamento.
Aquele favoritismo, adquirido pela boa base formada e o entrosamento ao longo do tempo acabou. Agora, se o tricolor quiser trazer pontos do Rio Grande do Sul, terá que ser na raça. E é isto que espera a torcida tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário