No detalhe Lima, com paradinha marcando o gol da vitória (Foto: Paulo Caetano)
O tricolor venceu de virada agora pouco a Chapecoense por 2 a 1 com dois gols de Lima de pênalti, com a famosa e manjada paradinha.
O tricolor começou o jogo mesclando os esquemas 3-5-2 e 4-4-2. Mauro Ovelha, repetiu o que vinha fazendo nos treinamentos e colocou o volante Ângelo improvisado como terceiro zagueiro. Não deu certo e a zaga ao invés de compacta, ficou com um vazio.
Neste buraco, após cruzamento da esquerda, a Chapecoense achou o gol e abriu o placar com Felipe. E só fez isto no jogo. De forma covarde, a equipe do oeste recuou e foi aos poucos sendo envolvida pelo JEC.
O tricolor pressionava, mas pecava nas finalizações. Até que Lima foi derrubado dentro da área. Na cobrança, com paradinha 1 a 1.
No segundo tempo o tricolor voltou disposto a vencer e pressionou o Verdão do começo ao fim. Mas o gol só saiu aos 35 em nova cobrança de pênalti. O bandeirinha de forma equivocada levantou a bandeira e marcou pênalti a favor do tricolor.
Lima que não tinha nada a ver com a história, com mais um paradinha, marcou o gol que classificou o tricolor para as semifinais.
Agora o tricolor enfrentará o Figueirense no domingo, lutando por uma vitória para tentar trazer a finalíssima para Joinville.
Quanto a arbitragem... Lamentável, ruim e muito fraca. Há que ponto chegou a arbitragem no estado.
0 comentários:
Postar um comentário