CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Foto Paulo Caetano

O Basquete de Joinville está a uma vitória das quartas-de-final do Novo Basquete Brasil. Na noite desta sexta-feira, a Ciser/Araldite/Univille passou com autoridade pelo Cetaf/Vila Velha: 93 a 74. Caso supere outra vez o rival capixaba, o Joinville estará classificado. O jogo que pode decidir a série ocorre neste sábado, às 20 horas, no ginásio Ivan Rodrigues. O canal por assinatura Sportv transmite a partida ao vivo.

A segunda vitória joinvilense no playoff foi fruto do esforço do coletivo. Com uma defesa forte e compacta, a equipe de Bial segurou o ataque adversário e aproveitou com velocidade os contra-ataques. Dos nove atletas em plena condição física que participaram do jogo – João Victor e Marcão ainda se recuperam de lesão –, cinco chegaram à dois dígitos de pontuação.

O ala/armador André Góes foi o cestinha do duelo com 22 pontos. Ele teve atuação quase perfeita: brilhou no terceiro quarto – vencido pelo Joinville por 32 a 20 –, alcançou 100% de aproveitamentos nas bolas de três (2/2) e nos lances livres (8/8) e 44, 4% nas tentativas de dois pontos (4/9). “Dei a minha contribuição, mas o grupo todo esteve numa noite inspirada. Agora é manter os pés nos chãos e tentar mais uma vitória amanhã (sábado)”, comentou.

Além de André, Espiga (15), Bristott (12), Tiagão (12) e Audrei (11) também tiveram participação efetiva na partida. Em noite inspirada dos donos da casa, o jovem Julian Chiera ganhou oportunidade de Bial e não decepcionou. O ala argentino esteve em quadra por cinco minutos, anotando cinco pontos e levantando o público.

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo mudando completamente o assunto do post, mas como é que o JEC aceita o Paulo Henrique Bezerra ser o árbitro do jogo nas semifinais contra o time dele do coração?
Isso mesmo, ele até foi integrante de um torcida organizada das Barbies.
Pra mim amanhã o JEC vai jogar contra 12