CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

Martinelli anuncia mudanças

    Foto: Paulo Caetano 

O homem forte do tricolor Nereu Martinelli anunciou a dispensa do técnico Sérgio Ramirez e do auxiliar Gilson Maciel.

E na mesma barca, foram quatro jogadores. O zagueiro Valença, que veio só para se tratar. O atacante Lino, que apesar de ter feito o gol da Recopa em São Paulo, não conseguiu manter uma regularidade. E os dois meias. Claudemir e Willian.

Claudemir até tinha uma regularidade maior, mas perdeu espaço para Ricardinho no meio campo e também acabou dispensado do elenco tricolor. E a mais acertada delas foi a dispensa de Willian. O salário mais alto do JEC, contratado para ser o camisa 10, o cérebro do time, em mais de um ano em Joinville não conseguiu se firmar na equipe principal e também acabou dispensado. Dos quatro a maior decepção por tudo que se esperava dele. 

Nereu mostrou que tem pulso firme e que não vai tolerar jogador que não demonstre raça e vontade de vestir a camisa do tricolor. 

Até quarta, a diretoria deve anunciar mais dois reforços, um deles para ser o tão esperado camisa 10. Enquanto para a comissão técnica, Mauro Ovelha deve mesmo ser anunciado até o final desta terça como técnico do Joinville. E junto também deve ser anunciado o retorno de Marcelinho.

Já Ramirez como me disseram os colegas da capital, teve seu prazo de validade encerrado. Não conseguiu mais impor seu estilo motivador e acabou perdendo o comando da equipe.

A decisão veio na hora certa. Se tinha um momento para mexer, era agora. Agora é tentar recuperar os pontos do returno para trazer a final para Arena. 

1 comentários:

Unknown disse...

É isso ai, o Joinville tem de ter iniciativa!