CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roberto Alves

O amigo leitor, algum dia já escreveu um mensagem de texto, uma carta ou disse alguma coisa com raiva, aquele chamado escrever com o “fígado”. Pois é, foi isto que Roberto Alves, colunista do Diário Catarinense fez. Ao invés de enaltecer o título do tricolor, falar do esquema tático do jogo, das péssimas substituições do Avaí né Chamusca (deixar Roberto e Sávio no banco, num jogo onde precisava prender a bola lá na frente), ele apenas tentou achar defeitos no jogão entre JEC e Avaí.

Roberto “capital” Alves

Durante todo o início desta semana, ele criticou o JEC. Primeiro falou dos gandulas, depois de Sérgio Ramirez, depois da invasão pacífica para comemorar (que Roberto Alves insinuou que o torcedor poderia agredir os jogadores avaianos). Apesar de ser Figueira roxo, Roberto se mostrou extremamente bairrista ao defender o Avaí, clube da sua amada Capital. Sobrou até para José Acácio da Rocha.

Roberto x Charles Fischer

Na sua coluna no DC, Roberto Alves mentiu sobre a narração de Charles Fischer. Roberto coloca que Charles narra o gol com “Chupa manezada, chupa”. Quem o conhece e acompanha sabe que em Todos os gols, não importa o time ele sempre fala “ Chupa Ibirama, Chupa Metrô” chupa que o limão é azedo. É uma forma de deixar sua marca durante as transmissões, assim como o Cléber Machado sempre fala “oooooo prooo fundo do golll” em todos os gols.

Roberto x Charles Fischer 1

Contra o Avaí, Charles falou golll é JEC... Chupa Avaí, chupa que o limão é azedo. Ao meu ver, não faltou com respeito. Mas eles podem chamar o torcedor jequeano de bailarina, time de verão né Roberto? Será que o Roberto “capital minha vida” Alves ouviu o gol do Inter contra o São Paulo na final da Libertadores na narração da Rádio Gaúcha; “O Inter liquida o São Paulo, o Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela, o Inter humilha o campeão do Mundo”. Tá lembrado Robertinho?

2 comentários:

Anônimo disse...

Só um detalhe, o Roberto é torcedor do Avaí, entendo que ele parece ser figueira, mas é só disfarce.Pessoas próximas a ele já confidenciaram que ele é avaiano ferrenho!

Anônimo disse...

Olá Juca o teu blog é schow de bola, eu não sou muito ligada em jogo mas adoro o seu blog porq tem emoção, verdade e quando a gente começa a ler não quer parar.Fico sempre esperando por mais uma postagem sua, parabéns!!!!