Célio Nardes, mora em Palhoça, mas torcedor ferrenho do JEC. Após a coluna redigida com “ódio” pelo colunista Roberto Alves do DC e que causou revolta. Abaixo o email na íntegra, onde o joinvilense refrescou a esquecida memória do senhor Roberto “Capital” Alves.
Sr. Roberto Alves, é lamentável a sua indisfarçável hipocrisia. Não é a imprensa de Joinville que provoca a tal "rivalidade" e sim a parcialidade, o fanatismo e a falta de postura jornalística de você e alguns entre eles o Tales Junior que desdenha todo adversário que vem jogar aqui.
Moro em Palhoça e acompanho as suas baboseiras. Quero lembrá-lo, que quando ganham algum título aí na capital, também invadem o campo (lembras do acesso para série A contra o Caxias?).
Quero lembrá-lo sim que nossa euforia foi ordeira, o pessoal da capital foi sempre muito bem recebido, nunca morreu ninguém aqui atacado por pedra, nem alguém teve a mão amputada. Você acha que o povo Joinvilense e da grande região são ignorantes?
Você acha que seus falsos elogios seguidos de ressalvas maldosas com o intuito de manchar a conquista do JEC, não são perceptíveis? Você se sentiu ofendido pelos gandulas e pelo Sergio Ramires extravasarem?
Ai já aconteceu muito pior que isso. O que devemos fazer é um grande movimento na grande região de Joinville através de mobilização via internet e mídia geral para boicotarmos essa sua rede de comunicação que através de péssimos profissionais como você e alguns da RBS Joinville, querem impor suas opiniões com parcimônia e desrespeito. Você não terá coragem de responder, pois essa já é uma faceta do seu "profissionalismo".
Já ouvi tanta choradeira aqui em Floripa, após o Jogo, tipo arbitragem mal intencionada, pênalti, e outras mas a sua negação ao mérito do JEC é muito técnica pois vem com elogios recheados de maldade e inveja.
Você é um exímio hipócrita. Você quer fazer parecer ao estado de SC, que Florianópolis é primeiro mundo. Que uma decisão aí seria como na Europa com muita elegância das torcidas locais, todo mundo discreto sem extravagância, sem coros ofensivos por parte das torcidas locais, enfim um exemplo de discrição francesa.
Jamais esqueceremos as barbáries recentes que aconteceram. Porque você que é tão correto não cobra resposta das autoridades pelo assassinato do garoto Julio Cezar Ganzer? Isso aconteceu aí na sua Ilha de comportamento de primeiro mundo.
Francamente você não será capaz de responder-nos, pois esse protesto será enviado a milhares de joinvilenses.
Célio Nardes - Palhoça SC - Av. Claudio Zacchi - Passa Vinte.
0 comentários:
Postar um comentário