Fotos: Jéssica Miranda
Agora pouco o tricolor bateu o Metropolitano na Arena pelo placar de 3 a 1, na base da garra e da superação. Jogando com três volantes e sem meia de criação o Joinville tinha dificuldades para criar jogadas e a as bolas iam na base do chutão da defesa para o ataque.
Prova disto, foi o primeiro gol do tricolor. O JEC até tinha mais volume de jogo, porém não conseguia traduzir este volume em chances de gol. Até que o zagueiro Samuel, em bela jogada individual driblou três jogadores do Metrô e cruzou para o também zagueiro Lacerda completar.
Festa na Arena. Com o gol o Metrô perdeu o rumo e quase que Lima ainda deixou o seu na primeira etapa.
Segundo tempo
O time de Blumenau voltou disposto a empatar o jogo e num cruzamento perfeito o argentino Trípodi marcou o seu de cabeça. Ali o Metrô voltou a jogar bem, mas num rápido contraataque, Lima, com categoria fez o seu. Detalhe que no primeiro tempo ele jogou com a chuteira branca e não marcou. No segundo com a sua "chuteira da sorte azul" deixou o dele.
Dois minutos depois o verdão ficou com um a menos e o Joinville dominou a partida. O tricolor ainda teve o garoto Daniel expulso e o Metrô o goleiro João Paulo por tocar com a mão na bola fora da área.
O terceiro era questão de tempo e saiu aos 40 com Leandro Costa aproveitando cruzamento da direita. Ali o Metrô já estava morto e sepultado.
1 comentários:
Atrasadinho esse blog não?
Postar um comentário