CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As aparências enganam

Foto: Jéssica Miranda

Terça-feira é o dia de bater uma pelada com os amigos na sede social do Sindicato do comércio, num dos melhores gramados sintéticos que já pisei. Depois de longos seis meses “contundido”, era hora de voltar. A chuteira society já estava velhinha e fui comprar uma nova.

 Com meu sobrinho Nicolas buzinando no meu ouvido, fui atrás da bendita chuteira Mercurial da Nike. Achei em uma loja no Shopping Mueller e depois de algumas chuteirinhas provadas o vendedor me aparece com uma; Oh, está aqui o Lima comprou comigo, além de ser superconfortável tem faro de gol, brincou o vendedor.

 Bom a chuteira era azul e parecia ser muito boa. Após duas semanas jogando com ela, o que de mais relevante eu ganhei, foi um calo gigante no pé esquerdo e uns dois golzinhos. Mas no pé de Lima, a tal chuteira Mercurial parece ter cola e ao mesmo tempo graxa. Quando a bola vem do alto, pára nos pés do melhor atacante do Estadual e quando está no mano a mano com o zagueiro ela parece ter graxa pela leveza com que desliza na bola.

E o bom da vida é que as vezes as aparências enganam. A mesma chuteira, o mesmo número, mesma cor, mesmo desing. A diferença é que o nordestino mais querido da torcida tricolor tem a técnica um pouca coisa mais apurada que a minha. Mas um dia eu pego o Lima no mano a mano pra ver se ele joga tudo isto mesmo. E durma com um barulho deste!

0 comentários: