Foto: Jéssica Miranda
Com meu sobrinho Nicolas buzinando no meu ouvido, fui atrás da bendita chuteira Mercurial da Nike. Achei em uma loja no Shopping Mueller e depois de algumas chuteirinhas provadas o vendedor me aparece com uma; Oh, está aqui o Lima comprou comigo, além de ser superconfortável tem faro de gol, brincou o vendedor.
Bom a chuteira era azul e parecia ser muito boa. Após duas semanas jogando com ela, o que de mais relevante eu ganhei, foi um calo gigante no pé esquerdo e uns dois golzinhos. Mas no pé de Lima, a tal chuteira Mercurial parece ter cola e ao mesmo tempo graxa. Quando a bola vem do alto, pára nos pés do melhor atacante do Estadual e quando está no mano a mano com o zagueiro ela parece ter graxa pela leveza com que desliza na bola.
E o bom da vida é que as vezes as aparências enganam. A mesma chuteira, o mesmo número, mesma cor, mesmo desing. A diferença é que o nordestino mais querido da torcida tricolor tem a técnica um pouca coisa mais apurada que a minha. Mas um dia eu pego o Lima no mano a mano pra ver se ele joga tudo isto mesmo. E durma com um barulho deste!
0 comentários:
Postar um comentário