CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Malwee perde decisão



A Malwee foi surpreendida em casa pelo Carlos Barbosa e acabou perdendo o jogo e também o título da Liga Futsal 2009. Sem poder contar com o melhor jogador do mundo, a Malwee acabou lutou até o final, mas não conseguiu suportar os fortes contraataques da equipe laranja do Rio Grande do Sul.

A Malwee começou o jogo com toda força e abriu o placar com Lenísio cobrando pênalti. Logo em seguida, a ACBF empatou o jogo com Jé, após falha de Tiago. A Malwee chegou a abrir 3 a 1, mas faltando 1 segundo para o final do primeiro tempo, a equipe gaúcha empatou.

No segundo tempo a Malwee veio disposta a liquidar o jogo, mas novamente em um contraataque levou o gol de empate. E o Carlos Barbosa poderia ter definido o jogo, se não perdesse dois gols feitos. Jogando com goleiro linha e na base do desespero a Malwee conseguiu virar o placar faltando 48 segundos para o final da partida.

O jogo foi para a prorrogação, e com um primeiro tempo com as equipes arriscando pouco. Faltando cinco segundos para terminar o primeiro tempo da prorrogação, Lenísio acertou a trave de Lavosier. Na segunda etapa, novamente em um contraataque, Carlos Barbosa marcou o gol com Sinoe que praticamente deu o título para o Carlos Barbosa dentro da Arena Jaraguá. Faltando alguns segundos para acabar o jogo, Lavosier ainda fez mais um gol, mas a vitória já estava decretada.

0 comentários: