CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

JEC leva goleada do Coxa

Foto site oficial Coritiba



São Pedro resolveu dar uma trégua nas chuvas e o tricolor pode enfrentar o Coritiba, na capital paranaense. O tricolor foi goleado por 5 a 0, sendo 1 a 0 na primeira etapa e quatro a zero na segunda.

O amistoso teve dois tempos bem distintos. No primeiro tempo o técnico Sérgio Ramirez entrou no esquema 3-5-2 alterando depois para 3-4-1-2 com Fabiano; Duílio (Rafael Bitencourt), Lacerda, e Samuel; Rafael Tesser, Carlinhos Santos, Elton e Martín; Ricardinho; William (Zé Paulo) e Cris. Apesar de jogar bem, o tricolor acabou perdendo o primeiro tempo por 1 a 0.

Na segunda etapa o JEC voltou com o time que Ramirez vai desenhando como reservas, com Fabiano (Bruno Garcia); Rogério Souza, Duílio, Rogério Correa e Anderson; Diego Escudero, Paulinho Dias, Claudemir e Rafael Bitencourt; Edinho e Zé Paulo, jogando numa espécie de 4-4-2, sendo facilmente envolvido pelo time do Coritiba. Na primeira etapa o Coxa jogou com atletas que disputam o Brasileirão como Ariel e Marcos Aurélio.

O time do tricolor está no caminho certo. Claro que a falta de entrosamento e o nervosismo de mostrar logo o futebol, acabou atrapalhando um pouco o rendimento da equipe.

O próximo jogo-treino será no sábado (3/10). O adversário desta vez será o Paraná Clube e a partida está prevista para a Vila Olímpica , a partir das 10 horas.





0 comentários: