CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cancelado jogo-treino

O jogo-treino programado para a tarde desta segunda-feira (28/9), em Curitiba, foi cancelado devido as fortes chuvas registradas nas últimas horas. Joinville Esporte Clube e Atlético-PR devem remarcar o jogo para outra data.

Os trabalhos desta tarde serão desenvolvidos na Arena, a partir das 14h30 quando acontece a apresentação dos jogadores. As atividades ocorrem na grama sintética no vestiário.

Para terça-feira (29/9) está previsto treino técnico no período da tarde. Na quarta-feira (30/9) o Joinville Esporte Clube terá seu primeiro jogo-treino e que deve ser realizado com o Coritiba, em Curitiba, às 15 horas

**fonte site jec.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro fala em amistosos fortes, depois vira jogo treino, o torcedor que tente entender

Anônimo disse...

Que pena que o jogo foi cancelado.Eu já estava em frente ao estádio esperando pelo grande jogo com chuva e tudo mais.Quero mais é que o JEC se exploda, e, podem, aguardar, este timinho não vai dar em nada. Depois que ouvi o Sr. Marco Antônio Peixer(quanta arrogância)dizer que o Perácio(in memorian)ex-jogador de futebol de salão era melhor que o Falcão, cheguei a conclusão que de futebol ele não entende nada.

Caio Henrique disse...

Agora só falta perdermos a vaga para o Metropolitano,e olha que eles estão se organizando com time ,estádio e comissão tecnica,sem falar no Juventos(jguá)que por sí já vai trazer a rivalidade do ftsal(Falcão e cia).
Como joinvilense nato só acredito em um time vencedor quando pensarem grande e não ficarmos felizes com o fato de não enfrentarmos a "poderosa"Chapecoense,acho que voce Juca não teve a satisfação de ver a capital,Criciuma,Chapecó,Itajai,efim o estado inteiro durante mais de uma década unidos contra o JEC e se dando mal.
Vamos agir como grande em todos os setores,inclusive na imprensa que é fraquissima e envergonha esta cidade que não merece estar fora do calendário do futebol.