CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Oi Brusque, tudo bem?

A partir de agora muita especulação em cima da vaga do Brusque na Série D. O presidente do conselho deliberativo, Camargo, disse que o Brusque vai jogar a Série D e que não existe a menor possibilidade da equipe não disputar a competição. Camargo ainda repudiou a atitude da compra de vaga. O presidente do conselho ainda falou que está chateado com o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim, pela falta de apoio aos clubes menores, mas que mesmo assim o Brusque vai disputar a Série D.

4 comentários:

Marco Antônio disse...

Pede pro Tebalde comprar a vaga.

D.G.P disse...

NÃO PRECISA IR BRUSQUE . VCS PODEM DEIXAR ESTA VAGA PRO JEC ,NÉ?

DESISTE BRUSQUE ! NÃO FAZ MAU!NÃO PRECISA IR ! SÓ VAI GASTAR DINHEIRO LÁ !

DALE JEC NA SERIE D!!! hehehe.

Hamiltom Pereira disse...

A historia se repete um nível abaixo.
Com Tebaldi , o JEC não se classificou para a serie C e a solução foi usar o tapetão.
Não deu certo porque o ex prefeito é prepotente com modos pouco recomendáveis.
Agora o JEC de Martinelli tambem não se classificou para a recem criada serie D e, o que a presidencia do JEC tenta ..... DE NOVO O TAPETÃO.
Tebaldi saiu mas deixou no JEC e na prefeitura semelhantes.

Anônimo disse...

O problema foi criado pelo grupo Adelir/Tebaldi/Irineu que deixou o JEC fora de tudo ano passado e ainda gastou uma grana em parceria com Juventus.Agora o Martinelli tá tendo que ralar para conseguir calendário novamente para o JEC, como ele fez no final de 2006 quando entregou o JEC na C para o Adelir/Tebalde.Tem gente que escreve o que não sabe, ou tenta enganar os que de verdade não sabem.Como diz o LHS tenta transformar uma mentira repetida em verdade.