CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O tiro certeiro do Índio

Num das colunas anteriores, tinha falado que o JEC realizaria a partida da sua vida.

" O uruguaio esta preparado para a cirurgia da sua vida e seus auxiliares Lima, Marcelinho e Ricardo Oliveira estão mais do que afiados. Mas, nesta altura do campeonato, só realizar bem a cirurgia não é o suficiente. Atrás da mesa está um Índio com sua última flecha, que busca a melhor visão para não errar o tiro. A sorte do Coelho é que um Leão, mordido com a eliminação deste mesmo Índio no ano passado, esta atrás dele para atacá-lo. A esperança dos mais de 500 mil joinvilenses é que o Leão mate o Índio com uma mordida certeira e que Sérgio Ramirez, realize com sucesso a cirurgia dentro do Heriberto Hulse"

Como toda história sempre tem um fim, a do coelho também teve. Sérgio Ramirez, realizou com sucesso sua cirurgia no sul do estado para salvar o coelho. No começo o atrevido Kempes quase que estragou a festa, mas Marcelinho e Rogério Souza, ajudaram a realizar a delicada cirurgia no maior salão de festas do estado. O Coelho, zonzo levantou, com vários pontos no peito. Olhou para o lado e perguntou para Ramirez; E aí estamos na D? Neste momento o Índio que estava por traz das cortinas, sai e lança a última flecha, no peito do coelho, estourando os pontos e dando uma parada cardíaca fulminante. Mas e o Leão que estava atrás dele escondido? O esperto Índio, deu um pedacinho de carne e Leão, meio "sem vontade" de atacar o Índio apenas olhou a flechada certeira, que tirou o JEC da final, da Copa do Brasil e da Série D. O coelho morreu, e a torcida mais um vez ficou a ver navios...

2 comentários:

Carlos Ramon disse...

BOM DIA ! Ou, meus pêsames torcida tricolor.
Ficou uma desilusão, sabe por que ?
Porque a gente se iludiu. Pensou que o Avaí iria se empenhar, que o Avaí iria preferir o JEC na final. ILUSÃO!
O Avaí não é bobo. O jogo não valia para ele, então para que arriscar se as duas partidas que valem começam no próximo domingo?
O Avaí não quer ressuscitar o JEC.
O Avaí prefere a Chapecóense como seria obvio para qualquer um, não fosse a cegueira tricolor.
E o Martinelli, que vai bem no discurso, não deu em nada.
Paciência, mudou prefeito, mudou presidente do JEC, mas NADA TÁ MUDANDO.

Flávio S. disse...

Depois reclamam quando tem muito morador daqui torcendo pra times de fora, como de SP, Rio e RS. Vamos fazer o que no 2º semestre?
O JEC novamente nadou e morreu na praia como tem sido desde pouco antes da inauguração da grande Arena... não dá pra confiar neste time mesmo, e pelo visto nem teremos esta chance tão cedo... Um time "fora de série" é que teremos de ouvir de brusquenses, manezinhos e afins... Infelizmente!