CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de abril de 2011

JEC empata e sai do G-4



Foto: site oficial Criciúma

Na análise que fizemos antes do clássico entre Criciúma e Joinville que terminou empatado em 1 a 1, falamos das possibilidades de classificação em caso de vitória e empate.

A vitória, que até poderia ter vindo se o artilheiro do Estadual Lima não tivesse desperdiçado aos 38 do segundo tempo uma chance clara de gol, deixaria o tricolor na terceira colocação com doze pontos.

Com o empate em 1 a 1, o JEC termina a rodada fora do G-4. O Brusque venceu o Concórdia por 3 a 1 e está momentaneamente na quarta posição (Avaí x Figueira ainda estão jogando).

Mas a partida foi pegada. Tanto o tricolor quanto o Tigre criaram muitas chances de gol. A única coisa que não estava nos planos do técnico Giba, era perder Ramon aos 11 minutos do primeiro tempo, que sentiu uma lesão na coxa.

Para o seu lugar entrou Jonatas. Com isto Jaílton voltou para o meio, fazendo a função que era de Ramon e Jonatas foi para o ataque ao lado de Lima.

Ao meu ver, seria muito mais produtivo colocar Fernandinho no lugar de Ramon e deixar o ataque como estava.

O tricolor chegava com perigo sempre com Jaílton e Lima. Pelo lado do Tigre, as maiores chances de gol eram sempre com Roni e Lincoln.

Mas gol mesmo só na segunda etapa. Lima, num gol meio estranho, sentado marcou aos 16. No minuto seguinte, Roni de cabeça deixou tudo igual.

Com o empate, o Joinville chegou aos 10 pontos, e divide a quinta posição com o Criciúma.

O próximo adversário do JEC é o Imbituba no domingo, brigando desesperadamente para sair do rebaixamento. Na somatória geral, o Concórdia tem 14, o Imbituba 15, Metropolitano 16 e Marcílio Dias 17.

O jogo da Arena é chave tanto para o Joinville quanto para o Zimba. Se o tricolor perder pontos em casa dá adeus ao G-4. Já o Zimba, se não conquistar pontos fora de casa, praticamente caiu para a segundona.

0 comentários: