CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de março de 2011

A situação: Lima x Nereu



Um dos melhores atacantes do Estadual, porém com uma cabeça pequenina que o impede de despontar, está vivendo talvez sua pior fase no Joinville Esporte Clube. 

Lima já passou por escândalos, como brigas em baladas, processos judiciais e rachas de grupo, mas superou tudo isto metendo a bola para a rede e tornando-se o maior artilheiro da Arena. 

Mas a fase agora não esta nada boa para ele. Separação, racha no grupo por salário, faltas nos treinamentos e o fraco rendimento dentro de campo podem colocar um "fim" na relação de paternidade entre Lima e Nereu. 

O dirigente não atendo o celular quando Lima liga. Lima por sua vez não treina de "birra". Lima reclama do alto salário de Fernandinho sem jogar, e também resolve dar migué. 

Lima diz ter propostas para ir embora. Nereu afirma que não recebeu nenhuma ligação. Alguém aí está mentindo. 

O fato é que a paciência dos diretores com Lima chegou ao fim. Ou joga, ou certamente será novamente negociado com algum clube por aí. 

Nereu começa a provar do próprio veneno. Bajulou com carros, protegeu quando tinha que punir no caso da briga em baladas. Liberou o atleta sempre quando ele quis e agora perdeu o controle. 

A Nereumania está acabando. Só não vê quem não quer. A torcida começa a entender que Nereu hoje não é nem sombra daquele dos anos anteriores.

Mais a vaidade de Nereu não vai o deixar sair do JEC antes de subir pra Série B. A hora que o tricolor conquistar o acesso, Nereu larga o osso, e sairá dizendo; "Foi eu quem colocou o JEC na B, agora é só tocar".

A única coisa que o torcedor espera, é que este acesso não demore tanto... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Lima era um homem que tinha como profissão ser ATLETA profissional, mas infelizmente virou BOLEEEIRO, por causa de amizades, e chego aonde chegou! Tem 28 anos, mas cabeça de 15! Agora tem que ARCAR com as consequencias!

Anônimo disse...

Lima é matador, e o Nereu é o diretor.
Pronto, assunto encerrado, chega de cornetear.

Anônimo disse...

O Sr. Nreu que vai ter orgulho em suas empresas, seu tempo no Jec acabou, passou e não trouxe nada de bom nenhum Título(esqueci ganhou o turno no ano passado), A torcida da começando a acordar e ver que futebol se faz com titulos e não promessas.ADEUS NEREU!

Anônimo disse...

LIMA P MIM É LARANJA P CRIANÇAS RECEM NACIDAS E O ATUAL SO QUER COMER DINHEIRO DO JEC E OS MAIS SABIDOS DANDO DINHEIRO O INGRESSO NO RIO CUSTA 30 REAIS E AQUI O MESMO PREÇO Q DIFERENÇA FLA FLU VASCO BOTA NEREU FEZ ERRADO AO TRAZELO NOVAMENTE O NEGOCIO DELE É BALADA COM MULHERES E O JEC VAI FICAR P SEMPRE E O LIMA UM DIA VAI EMBORA SE N QUER JOGAR VAI PROCURAR OUTRO TRABALHO NAO É ASSIM Q FUNCIONA?ANTES TARDE DO Q NUNCA POIS QDO PEGA AVAI FIGUEIRA CRICIUMA PIPOCA HEIM?