Deu tudo certo para o Joinville na noite desta quarta-feira. Criciúma venceu o Figueira por 2 a 0, e diga-se de passagem, o velho ditado prevaleceu; "quem não faz, leva". O Figueira abusou de perder gols e em dois rápidos contra-ataques o Tigre matou o jogo e assumiu a liderança.
Quem diria o Concórdia hein? Empatou literalmente no apagar das luzes com a Chapecoense e impediu o time do Oeste de disparar na classificação.
Se vencer o embalado Imbituba no Ninho D'Águia logo mais às 19:30, o Joinville sobe para a segunda posição e depende das próprias pernas para terminar em segundo ou dependendo do tropeço do Tigre até em primeiro.
Fernandinho pediu pra viajar, mas não deve começar o jogo. Apesar de Marcelo Silva entrar bem no jogo contra o Criciúma, Giba deverá repetir a mesma formação.
Mas vencer lá não será nada fácil. Campo pequeno, apertado. O gramado se não chover é até legal, mas em dias de chuva, os repórteres locais trabalham literalmente com bota, pois a drenagem lá também é complicada, sem falar da iluminação do Estádio Emília MendesRodrigues que perto da linha de fundo é terrível.
Uma vitória nestes dois jogos, coloca o tricolor matematicamente entre os quatro primeiros, mas seria fundamental ficar em primeiro ou segundo para decidir os confrontos em casa, para isto precisa buscar os três pontos hoje em Imbituba.
0 comentários:
Postar um comentário