Que em 2011 o foco é a Série C, isto até a minha vó sabe. Mas para obter êxito no Brasileiro e conquistar o acesso, é de fundamental importância que as contratações feitas neste ano sejam pensadas e analisadas.
No final do ano, mesmo após o fracasso em casa contra o América-AM, o zagueiro Fernando, o volante Tiago Soler e o meia Marcelinho tiveram seus contratos renovados.
E depois de três meses, a diretoria resolve que eles não servem mais? E o que dizer de Renan e Dias recentemente contratados?
Ao invés de sentarem com calma, analisar as posições que realmente estão carentes, sem pressa o que Nereu fez? Foi lá e trouxe mais seis jogadores (o famoso pacotão).
Quem acompanha o blog, sabe o que comentei sobre a contratação de Diego Zanuto na época. Dos volantes do Operário era o mais fraco.
Ainda lembrei que o volante Cambará era uma opção muito melhor. O que aconteceu? Hoje Zanuto está encostado no JEC e Cambará é a sensação do Operário vice-líder no Paranaense.
O importante é fundamentar as críticas sim, como sempre procuramos fazer para mostrar, cobrar e alertar a diretoria do JEC.
Série C é logo ali. Se vacilar o bicho vai pegar....
0 comentários:
Postar um comentário