CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vídeo com as partes polêmicas

Editamos um novo vídeo, apenas com as partes mais polêmicas, onde os jogadores do Santos brigam com Robinho, e discutem feio com internautas. O vídeo está no link abaixo;

http://www.youtube.com/watch?v=eevwWpPOLao

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ramires no Chelsea

Depois da polêmica venda de Ramires, revelado nas categorias de base do JEC, do Cruzeiro para o Benfica, deve entrar mais uma boa grana, algo em torno de R$ 750 mil para o JEC. Isto porque o clube português está negociando Ramires como Chelsea e o tricolor, por ser o clube que o revelou tem direito a uma pequena porcentagem, que terá de ser dividida com o Cruzeiro.

Do Cruzeiro para o Benfica

Até hoje não se sabe exatamente onde foi parar e no que foi investida a grana que veio da venda de Ramires para o Benfica (Cruzeiro tinha 70% dos direitos e JEC 30%). Algo em torno de R$ 4 milhões. Era para montar uma equipe forte, não foi. Era para ser utilizado na reforma do CT não foi. Era para investir na base, não foi. Diz que utilizaram parte do dinheiro para pagar dívidas e fazer melhorias. Muitos torcedores gostariam de saber aonde foi parar o dinheiro da venda do Ramires.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boa basquetão!

O Basquete de Joinville conta a partir de agora com o incentivo de mais um apoiador joinvilense e de credibilidade. A Mantac, empresa de extrusão de materiais plásticos especializada na produção de mangueiras, tubos e acessórios, é a nova apoiadora do projeto. A parceria é válida, a princípio, por um ano. Valeu Bial e força no basquete!

Hora certa, lugar certo...

Uma das coisas boas que pude aguçar cobrindo mais uma Copa do Mundo, foi o tal faro jornalístico. Lá convivendo intensamente com jornalistas do mundo todo, pude entender na prática a tal frase “estar no lugar certo, na hora certa”. Por questões de minutos, e de estar no lugar, um jornalista conseguia um furo de reportagem mundial.

E no domingo foi assim!

Era quase uma da manhã e o sono já estava batendo. Estava atualizando meu blog, e dando um “giro” pelo twitter, dando uma olhadinha aqui, outra ali quando, vem o twit, Madson e meninos da Vila na Twittcam. Pensei, acho que vão só debater a vitória e falar com os fãs, que nada!

Zona total!

Quando acessei o twitticam, Madson, Felipe e Zé Eduardo estavam sem camisa, com a voz meio “diferente”, e mexendo com todo mundo. Cantando músicas pornografias, falando palavrões e destratando os torcedores que estavam os acompanhando. Foram alertados por Robinho, a desligar a câmera e ouviu cobras e lagartos. Outro santista tentou impedir a insanidade dos jogadores e ouviu de Zé Eduardo “ah tá bom, anjinho, anjinho, vai pra pqp...”

Lembrei dos tempos da Copa

Como de costume, minha câmera sempre fica ao meu lado. Na hora que começou, liguei ela e ali fiquei gravando e escutando os absurdos que os atletas santistas falavam para os torcedores. Depois, mais meia hora para editar os pouco mais de doze minutos de abobrinhas para colocar no You Tube. O vídeo que já passou dos 25 mil acessos, horas depois virou manchete nacional.

Direito de Imagem

A maior parte dos salários dos atletas hoje do futebol vem dos direitos de imagem, artimanha esta utilizada pelos clubes para fugirem dos altos impostos. Mas aí é para isto que o Santos paga a estes irresponsáveis o direito de imagem? Denegriram o clube, a instituição Santos e a si mesmos. Ainda bem são jogadores de futebol, senão...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É para isto que serve os jogadores recebem o direito de imagem?

O vídeo está abaixo;

http://www.youtube.com/watch?v=eibxM9R7Hik

A maior parte do salário de um jogador de futebol vem através dos direitos de imagem, artifício usado pelos clubes, para não pagar tanto imposto. Mas ultimamente tem atleta abusando não só das noitadas por aí como também de festinhas ao vivo.

Quem tem cadastro no twitter, pode utilizar o Twittcam, e utilizar da webcam para bater-papo como também outras finalidades. E os jogadores do Santos, depois da vitória agora a pouco em cima do Grêmio Prudente por 2 a 1, utilizaram o twitticam para extravasarem. Alguns "meio alegres" usaram palavrões e termos complicados. Gravei na camêra e passei para o Youtube, para que outros atletas não tomem a mesma atitude. Debater com os torcedores é uma coisa, se expor desnecessariamente é bem diferente.

É para isto que eles recebem os direitos de imagem? E quando são alertados por colegas, além de não darem a mínima, discutem feio com o colega.

Cada um é livre para se expressar da maneira que quiser, mas pessoas públicas precisam ter cuidado com o que fazem e falam numa rede de relacionamentos.

domingo, 1 de agosto de 2010

Este Avaí...

O nosso único representante na elite do Brasileirão foi bem. Goleou por 4 a 1 o Goiás em casa e se manteve na quinta posição com 19 pontos. O delegado vem realizando um bom trabalho à frente da azurra. Roberto, foi mais uma vez o craque do Avaí no jogo.

Enquanto isto, o Figueira conquistou um ótimo resultado fora de casa, ao empatar com Bahia por 2 a 2, com um golaço do estreante Reinaldo, aquele mesmo que jogou no São Paulo e Botafogo. Era o cara que faltava no ataque do Figueira.

Pela Série C, a Chapecoense bateu no sufoco o Brasil de Pelotas por 3 a 2 e segue vivo. Já na Série D, o Marcílio perdeu mais uma e o Metrô, em três jogos, tem três vitórias.