CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É para isto que serve os jogadores recebem o direito de imagem?

O vídeo está abaixo;

http://www.youtube.com/watch?v=eibxM9R7Hik

A maior parte do salário de um jogador de futebol vem através dos direitos de imagem, artifício usado pelos clubes, para não pagar tanto imposto. Mas ultimamente tem atleta abusando não só das noitadas por aí como também de festinhas ao vivo.

Quem tem cadastro no twitter, pode utilizar o Twittcam, e utilizar da webcam para bater-papo como também outras finalidades. E os jogadores do Santos, depois da vitória agora a pouco em cima do Grêmio Prudente por 2 a 1, utilizaram o twitticam para extravasarem. Alguns "meio alegres" usaram palavrões e termos complicados. Gravei na camêra e passei para o Youtube, para que outros atletas não tomem a mesma atitude. Debater com os torcedores é uma coisa, se expor desnecessariamente é bem diferente.

É para isto que eles recebem os direitos de imagem? E quando são alertados por colegas, além de não darem a mínima, discutem feio com o colega.

Cada um é livre para se expressar da maneira que quiser, mas pessoas públicas precisam ter cuidado com o que fazem e falam numa rede de relacionamentos.

0 comentários: