Não era nada que o torcedor tricolor queria, imaginava ou esperava. A derrota por 2 a 0 foi um balde de água fria nas pretensões tricolores.
JEC e Brusque entraram como favoritos nas semifinais. O Brusque levou de 4 a 1 no Oeste e o tricolor perdeu de 2 a 0, jogando de igual para igual.
Em condições normais, o tricolor tem sem dúvidas chances de vencer o Criciúma dentro da Arena, o problema é entrar em campo precisando fazer dois gols e sem poder contar com Carlinhos Santos expulso ainda no primeiro tempo.
Tudo bem que os gols saíram de duas falhas individuais, a primeira de Fabiano e a segunda de Renato Santos, mas sem dúvidas que o favoritismo era do tricolor.
Lima, com paradinha novamente em Criciúma perdeu o pênalti. Ano passado na mesma Copa SC, O JEC vencia por 2 a 0, Lima perdeu o pênalti e o Criciúma acabou virando o jogo para 3 a 2.
Agora é juntar os cacos e ajeitar a casa. Nada está perdido, mas que o Criciúma deu um grande passo para chegar a final, isto ninguém pode negar.
Alo Edinho, tem que mexer no time antes. O Lima estava numa péssima noite. Chris então, nem se fala. Eu disse que os 6 a 0 contra o Imbituba, era bater em cachorro morto.
Vencer está Copinha é mais do que obrigação. Tenho dito!
Para quem quiser visualizar os gols da partida, é só clicar no link abaixo
2 comentários:
Pretenções com "ç".
Qual a faculdade que você se formou?
Volte para o ensino fundamental meu amigo.
Obrigado Theomar. Realmente foi uma falha feia mesmo. O texto digitei rapidamente, devido a corrida e aos preparativos para a viagem a Copa do Mundo.
E nesta correria, não dá para deixar de comentar os jogos do tricolor.
Mas é isto obrigado. Só achei engraçado você não comentar nada sobre o texto do jogo.
Sempre tem gente que busca olhar apenas o defeito de alguns, porque talvez seu jornalista favorito não tenha condições de ir a uma Copa do Mundo.
Grande Abraço e continue lendo, mesmo que seja para conferir os erros de português.
Postar um comentário