Em mais uma excelente cobertura através do Jornal Gazeta de Joinville, único veículo de comunicação da cidade presente no julgamento mais importante da história do JEC, trouxemos com exclusividade aos nossos leitores e internautas o julgamento América-AM em tempo real.
O resultado infelizmente não foi como o torcedor jequeano esperava. O empate por 2 votos a 2 no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde prevaleceu o “In dubio pro reo” (em dúvida a favor do réu), foi uma ducha de água fria que esperavam anciosos para que o tapetão fizesse aqui que os jogadores incompetentes não fizeram dentro de campo.
O relator Dr. Paulo Bracks foi categórico em seu voto, condenando o América. Mas os auditores Dr. Washington e Dr. Rodrigo Fux entenderam que o América deveria ser absolvido. A auditora presidente Dra. Renata Quadros votou pela condenaçaõ, mas como ela mesma disse, foi voto vencido.
A Série D continuou e o América vai em busca neste domingo contra o Guarany-CE, o título de campeão da Série D. Para o JEC sobrou entrar com recurso no Pleno do STJD, para tentar no último suspiro, aos 48 do segundo tempo, novamente fazer o que não conseguiu dentro de Campo.
Vencer um time ridículo e medíocre, mas desta vez no tapetão!
0 comentários:
Postar um comentário