Depois de ser condenado pelo STJD por escalar o atleta Fofão na segunda partida contra o Madureira, o América conquistou uma vitória.
O time de Manaus, através do auditor Flavio Zveiter, conseguiu um efeito suspensivo do julgamento, podendo assim realizar a partida da grande final entre Guarany/CE x América/AM neste domingo, dia 14 de novembro, às 18 horas, no Estádio do Junco em Sobral/ CE. A defesa alegou que foi investido muito para esta partida e que o prejuízo seria enorme se ela não fosse realizada.
O resultado não poderá ser homologado, até que o recurso do América seja julgado pelo pleno do STJD.
Esta é a quarta divisão do campeontato brasileiro. Para, começa, suspenso, autoriza. Em resumo, quem vencer o o jogo neste domingo, não poderá ainda comemorar o título.
Abaixo o Ofício enviado pela CBF;
A Diretoria de Competições da CBF informa que na tarde de hoje realizou-se reunião da 4ª Comissão Disciplinar/STJD, na qual foi julgado o processo nº 136/2010, relativo ao jogo Madureira/RJ x América/AM realizado em 27/10/10 pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D/2010.
Como resultado do julgamento, informa-nos a 4ª Comissão Disciplinar, através de fax datado de hoje, recebido pela CBF às 16h28, da sua decisão através da qual o América FC perdeu três pontos mais os pontos computados no jogo.
Em função da decisão, o América/AM entrou com pedido de efeito suspensivo junto ao relator do processo, Flavio Zveiter, o qual o deferiu favoravelmente determinando ainda que não seja homologado o resultado da partida até que o recurso do América/AM seja julgado pelo Pleno do STJD.
Fica mantida, portanto, a programação de Guarany/CE x América/AM neste domingo, dia 14 de novembro, às 18 horas, no Estádio do Junco em Sobral/ CE.
3 comentários:
Eu tenho fé que a justiça vai prevalecer e o nosso jec vai para a serie c se Deus quizer.
Égua! os caras já estão apelando p/ Deus. Agora vai........
O melhor que o JEC pode fazer, é esquecer de vez com esse assunto, e parar de iludir sua torcida com uma possível volta a competição. O JEC e SC jamais vão ganhar uma parada com o estado do Amazonas, que economica e politicamente é muito mais forte que nós. Agora se o envolvido fosse o Figueira ou Avai, dai a federação e até o governador estariam envolvidos e teriamos mais chances. A verdade é que dentro do estado tampouco temos a força que imaginamos.
Postar um comentário