A Malwee goleou a Krona futsal por 4 a 1, na noite de ontem e avançou para as semifinais da Liga Futsal 2010. A Krona, pelo segundo ano seguido cai nas quartas-de-final.
O técnico Ferreti da Malwee novamente deu um banho tático em Paulo Cardoso. Começou com tudo em cima do time de Joinville, como um rolo compressor e com menos de dois minutos de jogo abriu o placar com Chico.
Liderados por Falcão, a Malwee fez o segundo com Valdin. Em dois lances, dois passes do melhor do mundo que destruiu emocionalmente a Krona.
Paulinho parou o jogo, mas a apatia dele passou para os jogadores. O time da Krona ficava naquele "cerca Lourenço", com a bola de um lado para outro, mas sem nenhuma objetividade.
No segundo tempo, a Krona até tentou uma reação, mas a falta de controle emocional, fez os atletas perderem gols em baixo da trave.
A Krona, parecia estar disputando um amistoso, a Malwee um título de Mundial. O terceiro gol da Malwee mostrou a diferença da postura das equipes em quadra. Valdin foi à linha de fundo, numa bola "perdida". Roubou de Júlio e tocou para Bruno Souza, que driblou Quinzinho e marcou um belo gol.
No minuto seguinte, Guina entrou como goleiro-linha (alguém já viu um goleiro-linha que não chuta em gol?) e no primeiro lance perdeu a bola para Falcão que só teve o trabalho que empurrar para o fundo das redes.
Quatro a zero e muita festa na Arena Jaraguá. Café ainda perdeu um pênalti, mas se redimiu, num tiro livre indireto, faltando 4 segundos para terminar a festa.
No lance que originou o tiro livre, Quinzinho acabou dividindo com Leco e caiu desacordado. O goleiro da Krona foi levado para o hospital, mas passa bem.
E pelo segundo ano seguido a Krona caiu nas quartas-de-final da Liga Futsal. E os fantasmas da Malwee e de Falcão ainda continuam assombrando os joinvilenses.
Como diria Karpanno, ganham quando não vale nada. Quando é decisão o time da Krona sempre amarela.
Agora é se contentar com o Estadual.
0 comentários:
Postar um comentário