CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de setembro de 2010

Gols - JEC 2 x 0 Iraty. Classificação garantida

http://www.youtube.com/watch?v=UyHOhzXh8ZY


O tricolor venceu agora pouco o Iraty na Arena Joinville por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase. O tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos com Éder. O atacante recebeu passe açucarado de Marcelinho e tocou na saída do goleiro Walter.

O gol acabou com qualquer pretensão do Iraty, que se perdeu completamente em campo. Aos 15’ o tricolor quase ampliou. O zagueirão cabeceou e quase enganou o goleiro Walter. No minuto seguinte o zagueiro Souza saiu lesionado, dando lugar para Renato Santos.

O jogo ficou truncado no meio campo, com o time paranaense fazendo muitas faltas. Tesser aos 26 perdeu grande oportunidade de ampliar o marcador. O lateral direito arrancou do meio campo e foi carregando, entrou na área, e cara a cara com o goleiro, foi desarmado.

Aos 37, Marcelinho quase fez ao cruzar, o goleiro Walter bateu roupa e no rebote Éder quase marca.

Segundo Tempo

O Iraty voltou apático e o tricolor apenas cadenciava o jogo. O Iraty, aos 15’ teve com Ceará uma chance de gol, mas o meia desperdiçou. Aos 12, o tricolor respondeu com Eduardo que bateu cruzado para a boa defesa de Walter.

Aos 19 minutos, o meia Marcelinho, que fez sua melhor partida pelo Joinville, driblou quase jogadores do Iraty e o tocou para Tesser que não conseguiu dominar a bola.

E o tricolor quase ampliou com Eduardo, aos 21 minutos. O lateral arrancou sozinho do meio campo, e foi em direção ao gol. Bateu cara a cara com o goleiro Walter. A bola explodiu no poste esquerdo e se perdeu pela linha de fundo.

Marcelo Silva saiu, aos 29 e o tricolor perdeu em criatividade. Carlinhos Santos aproveitou o rebote aos 34, e bateu para fora. Depois disto o Iraty até tentou esboçar uma pressão, mas sem muito perigo.

Quando o jogo se caminhava para o fim, Éder invadiu a área e bateu por cima, sem chance do goleiro Walter.

Final na Arena, JEC classificado 2 x 0 Iraty.

0 comentários: