CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de junho de 2010

Álbum da Copa

Santo Dios, o tal álbum da Copa virou febre mesmo. Quem vai ao Giassi a noite fica espantado com a quantidade de pessoas trocando e vendendo figurinhas ( e eu já completei o meu, mas é para dar ao meu sobrinho). Esta desculpinha todo o marmanjo com barba na cara usa.

Não combinou com o Dunga?

Mas a Panini, detentora dos direitos autorais, esqueceu de combinar com Dunga as figurinhas que usaria. André Santos, Ronaldinho Gaúcho e Adriano, são figurinhas que completam o time do Brasil. Até uma criança de cinco anos veio pediu pra mim; “ tio tem o Ronaldinho Gaúcho, só falta ele pra completar o Brasil? Respondi. Não, você não achará nem comigo, muito menos na Seleção”.

Maradona libero geral

Dieguito não é fraco. Anunciou aos quatro ventos que está liberado sexo, churrasco e festerê para a deleção argentina. Sem dúvidas que sua equipe é uma das favoritas à conquista do mundial, porém podem cometer o mesmo erro que Parreira com o Brasil em 2006. Se não houver meio termo entre diversão e profissionalismo, o resultado mais provável é uma precoce eliminação.

0 comentários: