CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olha a barca

É minha gente, futebol é resultado. É lindo ver as chuteiras coloridas, os cabelos e brincos da moda, a festa da torcida, o foguetório, mas no frigir dos ovos o que vale mesmo é bola na rede e títulos. E como ele não veio (e os jogadores não fizeram quase nada para mudar esta história) a barca no tricolor vai passar levando alguns que não honraram o manto tricolor.

Mauro já foi

O Ovelha não gostou nenhum pouco de ser demitido. Disse que se soubesse que era só pra ficar dois meses não teria vindo. E blá blá blá. Uma coisa é certa. O time não jogou nada. O pouco que tinha de jogada ensaiada que o Ramirez deixou, Ovelha conseguiu desfazer. Enfim, não tinha comando nenhum sobre os jogadores (prova disto foi a postura na final do Estadual) e acertadamente foi convidado a se retirar do comando do tricolor.

Vem Edinho

O ex-zagueiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, desembarca em Joinville com a ingrata missão, recuperar o moral do abalado tricolor. É um cara que tem o perfil que o tricolor precisa. Linha dura quando precisa, mas sabe ter a serenidade para administrar os altos e baixos do futebol. De imediato fará uma reformulação no tricolor. Talvez não no elenco, mas certamente na forma de atuar em campo. O ideal seria trazer Edinho logo depois da dispensa de Ramirez. Mas nem sempre o ideal funciona no mundo do futebol.

Desmanche

O tricolor deve mesmo anunciar a dispensa de Samuel, Lacerda, André, Chiquinho e Lira. Não me assustarei, se nesta lista estiver mais gente do meio e do ataque. Charles não vem rendendo o esperado, assim como o volante Elton que precisa achar seu espaço na equipe. Por tudo que investiu, Nereu deve estar muito decepcionado com alguns jogadores ditos essenciais.

0 comentários: