O tricolor atropelou o pobre Brusque dentro da Arena pelo placar de 5 a 2, no primeiro jogo da final do turno da Copa Santa Catarina.
E olha que quem viu o Brusque abrir o placar logo aos 4 minutos, não imaginaria como o placar seria elástico para o tricolor. E que jogão de bola. A goleada foi construída na primeira etapa ( 4 a 1 ), deu maior tranquilidade para os comandos de Edinho no segundo tempo.
Diferente do jogo contra o Criciúma, onde Tesser e Eduardo estavam bem marcados e foram pouco produtivos, na sapecada contra o Brusque eles foram fundamentais. O time todo resolveu jogar. Até o meia Émerson apareceu e foi destaque no jogo marcando o gol da virada.
Chris também se movimentou bastante, facilitando as coisas para Lima, que marcou quatro vezes, o último deles um golaço, num voleio sem pulo fora da área.
Só o meio de campo pareceu um pouco desentrosado. Carlinhos Santos ainda não acertou com Luis André. Ricardinho com maior liberdade para apoiar o ataque, quando sobe, deixa um buraco na meiuca tricolor antes ocupado ora por Paulinho Dias ora Carlinhos Santos.
Agora Luis André e Carlinhos Santos precisam entrosar um pouco mais, para que estes pequenos erros não custem uma derrota por mais de gols em Brusque.
Agora Luis André e Carlinhos Santos precisam entrosar um pouco mais, para que estes pequenos erros não custem uma derrota por mais de gols em Brusque.
O tricolor encaminhou o título do primeiro turno da Copinha. Dificilmente o Brusque repetirá com o JEC o que fez com a Chapecoense. A diferença tricolor é muito boa, podendo até perder por 2 gols de diferença.
Claro que os jogadores não conseguem jogar bem e estar bem em todos os jogos, mas nesta tarde/noite de domingo, jogar futebol com raça e com vontade parece ter sido unanimidade no elenco tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário