CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Willian

Contratado a peso de ouro no ano passado, o meia Willian desembarcou na maior cidade do estado para ser o cérebro do time, o cara que iria organizar a equipe, e quando houvesse necessidade, o cara para desequilibrar lá na frente. No Catarinense se machucou logo no início do turno e até chegou a voltar no quadrangular final, mas seu desempenho foi pífeo (assim como de todo o elenco) e o tricolor perdeu a vaga na Série D.

Nereu acreditou!

Nereu bancou ele até o final do ano, mas na Copinha Santa Catarina, as benditas lesões novamente afastaram Willian do time principal. Cobrado pela coluna, a lesão que demoraria 20 dias para cicatrizar, resolveu-se em 10. Ai veio o Catarinense deste ano e a esperança que este seria o ano do JEC e principalmente do meia Willian, que sabe que está em débito com o torcedor.

Chega de lesões?

Que nada. Nova lesão e mais três rodadas longe de campo, quando o JEC precisava. Mas depois do baile que o JEC levou na Ressacada, novamente Willian melhorou rapidinho das lesões e está pronto para jogar. A torcida já chama Willian de chinelinho e até canela de vidro, porque o tricolor precisa de um meia ofensivo urgente e com Willian no departamento médico direto a coisa fica feia. Já está mais do que na hora de Willian apagar está má impressão que deixou até agora com os torcedores do tricolor. O que se espera dele? Que ele chame a responsabilidade e comece a ganhar partidas “importantes” pelo JEC

0 comentários: