O tricolor garantiu vaga na final ao empatar agora pouco com o Metropolitano em 2 a 2. Apesar de sair na frente, o tricolor permitiu que o Metrô empatasse no final da partida, mas como jogava pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, carimbou o passaporte para final.
Agora fica assistindo a partida entre Avaí e Ibirama hoje a noite, para definir quem será o adversário do tricolor na final, domingo as 17 horas na Arena Joinville.
Apesar de ter a vantagem do empate, o Joinville foi pra cima do Metrô e aplicou uma verdadeira blitz no primeiro tempo que resultou em gol de Lima de cabeça na metade do primeiro tempo e outro de Ricardinho aos 42.
Falando nisto, há tempos o JEC não fazia um primeiro tempo tão bom e com regularidade. Carlinhos Santos, Samuel, Chiquinho e Lima foram os detaques do tricolor no primeiro tempo.
Willian, mais uma fez não mostrou porquê deve ser o camisa 10 do Joinville.
No segundo tempo, o Metropolitano fez um aos oito minutos, após falha de Willian. Aí Ramirez novamente resolveu retrancar a equipe tirando Lima para colocando Claudemir. Com quatro volantes, o tricolor foi bombardeado pelo Metrô que pressionou, pressionou, mas só fez aos 48 minutos de jogo.
Sorte do tricolor que após o gol, o árbitro José Acácio da Rocha encerrou a partida e o tricolor garantiu a vaga na final do turno.
Valeu claro pela classificação, mas para muitos que estavam na Arena acreditem, este time ainda não convenceu.
Abaixo a avaliação do desempenho dos atletas;
Fabiano - 7 - Fez importantes defesas e não teve culpa nos dois gols do Metrô.
Eduardo - 5 - Pelo que vinha jogando, esperava mais força ofensiva. Sentiu a presença de Tesser no banco.
Samuel - 7 - Seguro lá trás. No único momento de bobeira, o Metrô fez o primeiro gol.
Lacerda - 7 - Jogou o de sempre. Muita pegada lá trás. Não complicou.
Chiquinho - 6 - Jogou o primeiro tempo muito bem, mas seu rendimento cai no segundo.
Carlinhos Santos - 8 - É o coração do time. Marca, lança, desarma, corre. Sem ele o JEC certamente teria sofrido o empate bem antes.
Paulinho Dias - 6 - Não tão eficaz quanto Carlinho Santos, mas não comprometeu.
Ricardinho - 7 - Correu, marcou e deixou o seu. A cada jogo vai mostrando porquê tem de ser titular.
Willian - 5 - Apesar de terminar uma partida inteira pelo JEC se arrastando, ainda não mostrou porque merece ser o camisa 10.
Chris - 7 - Ajuda muito o ataque prendendo a bola lá na frente. Puxou a marcação pelos lados do campo, facilitando a vida de Lima.
Lima - 8 - Fez o seu e assim como Chris ajudou muito a prender a bola lá na frente. Bobeou com ele é caixa.
Tesser - 6 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu.
César Prates - 6 - Ajudou o meio campo e deu algumas investidas no ataque.
Claudemir - 5 - Faz tempo que o motorzinho vem deixando a desejar na marcação.
Sérgio Ramirez - 5 - Apesar da classificação, recuou muito o time e poderia perder uma classificação garantida.
4 comentários:
Parabéns. Você foi perfeito em seus comentários. Gostei muito da parte da avaliaçao. Pena que o jornal de vocês ainda não é diário.
Willian foi mal??
Você foi mesmo no jogo?
Esqueceu de dizer que ele colocou a bola na cabeça do Lima no primeiro gol, e que roubou a bola no segundo.Esqueceu ainda de dizer que o Samuel também falhou no gol.
Volta Gringo!!!
Viva as viúmas como você mesmo diz. Agora sã as viúvas do Willian. rapaz preste atenção ele é um dos melhores salários do JEC. Eu acho que foi você anonimo que não viu o jogo. O willian jogou a bola pra areá. quem fez toda a jogada foi o Carlinhos Santos que deixou ele na cara do gol. E as inúmeras bolas bobas que ele perdeu. Voce só pode ser cego cara. Ele tocou errado para o Samuel, ele deveria ter isolado a bola. estas viúvas do William me irritam.
Saudações jequenas
Parabéns Juca. Quando o jornal de vocês vai ser diário? Estes colunistas de meia tijela destes jornais por ai que só falam o que agradam os grandes. Este Willian e Tesser são duas enganações. Parabéns. E aproveita e dá um óculos para alguns que acompanham teu blog
Postar um comentário