CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A derrota para o Imbituba



       O JEC deu adeus a invencibilidade no Estadual e de cara para um time que acabou de subir para a elite Catarinense. Os jogadores voltaram a ter aquele velho apagão no segundo tempo e acabou sofrendo a virada por 2 a 1.
      
       Com um gramado (estava mais para banhado), as duas equipes criaram pouco na primeira etapa, com um volume maior do tricolor.O gol feito por Lacerda aos 41 minutos do primeiro tempo dava a impressão que a história seria diferente.

    Mas no segundo tempo, o time voltou apático e acabou levando a virada, em duas jogadas que a defesa do Joinville mais parecia um poste de iluminção do que uma zaga de futebol. Ficaram assistindo o time do Zico passear em campo na segunda etapa. E olha que o Joinville escapou de levar uma goleada.

      O jogo contra o Criciúma era "mumu", tanto que até o Atlético de Ibirama venceu o Tigre por 3 a 1 dentro do Heriberto Hulse. O jogo para ser o teste de fogo era domingo contra o Figueira, mas o time da pacata cidade praiana de Imbituba, acabou com as pretenções do JEC.

    Sérgio Ramirez voltou a não responder todas as perguntas dos repórtes, frustando os torcedores que buscam explicações para a derrota. Ramirez também não falou nada sobre a discussão com o presidente Marcio Vogelsanger.

   Uma coisa é certa; A equipe caiu de rendimento. Será que a discussão entre Marcio e Ramirez reflitiu no desempenho da equipe na derrota contra o Imbituba?


1 comentários:

Afonso Neves disse...

Quem viu o jogo sabe bem que a derrota de ontem nada tem relacionado com a discussão. O time perdeu por falhas individuais, Lira no primeiro gol e Carlinhos Santos no segundo.
E o Edmilson chega quando??