CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pare de correr, Rubinho

Rubens Barrichello, deveria parar de correr, procurar alguma outra ocupação que não enganasse mais o povo brasileiro. Desde a morte de Senna, o povo procura um novo ídolo no automobilismo brasileiro. E já foram muitos, mas até agora quem mais perto chegou e mas não emplacou foi Felipe Massa.

Jurei, que nunca mais escreveria uma linha sobre Rubinho, mas depois deste papelão no Brasil, não teve como.

Não sei o que é pior, se é ver o Galvão Bueno tentando colocar emoção onde não existia, ou se ver o Rubinho mais uma vez fracassar. Largou em na pole, em Interlagos, praticamente no quintal de sua casa e termina a corrida em oitavo lugar, provando mais uma vez, que não tem pinta de campeão.

E o pior de tudo, foi que muita gente sonhou que no domingo poderia tocar o hino brasileiro em Interlagos. Para o bem de todos os iludidos, pare de correr.

5 comentários:

Walker Martins disse...

Na verdade o Rubinho não tem espírito de vencedor, de guerreiro, gana, raça e vontade de vencer.
Se tivesse, ele não abriria pro Schumacher passar como fez tantas vezes.
Meteria o carro em cima, como Senna fez com Prost..
Ai muitos podem dizer:
ah porque se ele fizesse isso poderia ter represália, ser demitido...
Mesmo abrindo pro schumacher ele saiu da ferrari,então se tivesse pelo menos HONRA não carregaria consigo esse rótulo de perdedor,fracassado e de piloto que aceita tudo.

Pra vencer precisa não apenas ser melhor que os outros..

precisa CRER que você é melhor que os outros.
E isso é uma coisa que definitivamente o Rubinho não tem!

Anônimo disse...

Para quem acha que pode comentar alguma coisa a respeito de F1 acho melhor rever seus conceitos e se informar mais com alguém que realmente entende e conhece de automobilismo. Leia o que Flávio Gomes (jornalista, dublê de piloto e escritor. Atua em jornais, revistas, rádio, TV e internet) diz a repeito deste mesmo Rubinho que você considera um fracassado acessando http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/10/19/em-defesa-de-barrichello/.
Até mais.

Anônimo disse...

Esse seu post só vem a "honrar" o nível deste lamentável periódico. Tú não entende porra nenhuma de futebol, tampouco de automobilismo.

Burro é quem se ilude com os "orientações" da Rede Globo, as profecias do Galvão, e se ilude pelo fato de uma pole position. O povo não procura um novo ídolo, e sim, alguém para substituir o Senna, e isso vai demorar muuuito tempo para acontecer.

Rubinho é muito piloto, conhece de carro como ninguém, tanto que 37 anos de idade, ainda tem mercado, numa F1 que privilegia os novatos.

Respeito acima de tudo com ele. Favor medir seus comentários com um brasileiro, só porque ficou frustadinho porque acreditou no que a Rede Globo falou.

Juca Miguel disse...

Ao colega que deixou o comentário sobre o blog do Flávio Gomes, meu respeito. A Rede Globo, muitas vezes coloca emoção, esperança e imaginação na cabeça dos brasileiros, quando na maioria das vezes tudo não passa de ilusão. Mas o texto do blogueiro Flávio realmente é muito bom.

Flávio S. disse...

Bah cara... perdesse uma ótima oportunidade de manter o silêncio em seu teclado.

Quem dera o seu querido JEC, com as condições que tem garantir uma POLE como fez o Rubinho tendo um carro já inferior.

Falta de ritmo, numa F-1 que o piloto representa 25% do desempenho no carro e pneu furado não tem nada a ver com ser ou não ser campeão.

A Rede Globo pode exagerar, mas está no papel dela de vender seu peixe, ou seja, sua transmissão e audiência.

Rubens está a tanto tempo na Fórmula-1 por ser ainda competitivo e bem quisto pelas Escuderias. Ele ganha US$ 1 milhão por ano (pela equipe) contra US$ 45 milhões do Kimi Haikkonen e quem se destaca ?

Fica a dica: Pelo visto o Blogueiro está incluído na vasta lista de quem esperou do Rubinho um novo Senna.

Abçs