CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

Goleada e classificação assegurada!


O JEC recebeu o Atlético de Ibirama, no término da quinta rodada, e goleou a equipe da baixada por 4 a 1. Com a vitória, o tricolor foi aos 15 pontos e é líder isolado do returno. Na classificação geral, o Joinville chega aos 31 pontos e garante a sua classificação no quadrangular final junto com Criciúma.


O Jogo

Como sempre quando joga em casa, o tricolor partiu com tudo pra cima do Ibirama e com Marcelo Silva novamente inspirado, o JEC não demorou para abrir o placar. Percebendo que pelo lado direito o Ibirama estava fechado, o tricolor foi buscar seu gol pelo lado esquerdo do campo. Valdeir, outro que estava inspirado, cruzou e Marcelinho aos 18 minutos abriu o placar para delírio das mais de 12 mil pessoas que estavam na Arena. O segundo saiu aos 30 minutos. Após novo cruzamento na área, o atacante Leandrão botou a mão na bola. Pênalti que Marcelinho bateu e fez, 2 a 0. A partir daí o Atlético se perdeu em campo e aos 32 minutos, Marcelinho cruzou para Valdeir deixar o dele. 3 a 0 e a Arena quase veio abaixo.


O segundo tempo

Com 3 a 0 no placar, Gelson Silva trocou o zagueiro Alessandro Lopes por Róbson. O JEC pouco criava e aos 13 minutos, Leandrão descontou de pênalti. Até os 30 minutos da segunda etapa o tricolor suportou bem a pressão e o Ibirama cansou. O tricolor então deu o golpe de misericórdia aos 40 minutos, em mais um cruzamento na área, o zagueiro Carlinhos, que fez uma excelente partida, deixou o seu, decretando a goleada por 4 a 1 dentro da Arena e garantindo a classificação para o quadrangular final. Quem segura o JEC? A cidade vai amanhecer vermelha, branca e preta!

1 comentários:

Anônimo disse...

Este time vira-vira tá impossivel. Que tal perguntar para os jogadores se é melhor ganhar a vaga para série D em campo ou deixar o prefeito "comprar" por uns 50 mil.

O futebol é legal demais para estar nas mãos de quem quer ser ditadorzinho.

LAVANDO A ALMA vou dizer que as chuvas de Santa Catarina lavaram tambem o conselho deliberativo do JEC.