CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de julho de 2008

Meeting de Atletismo, Natação e Basquetebol

O SESI de Joinville organiza neste fim de semana, dias 26 e 27 de julho, o Meeting SESI de Atletismo, Natação e Basquetebol, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e a integração entre os trabalhadores da indústria. As competições valem também como seletiva para os Jogos Sul-Brasileiros que ocorrem em Curitiba no mês de dezembro. O evento será realizado no Centro Esportivo da Univille e Grêmio Whirlpool, a partir das 8h30min e reunirá cerca de 140 trabalhadores-atletas de nove indústrias catarinenses.

As provas de atletismo e natação serão disputadas nas categorias masculino e feminino, livre ou sênior – para participantes com idade superior a 30 anos – e disputas por equipes na modalidade basquetebol. A premiação inclui medalhas e troféus para os primeiros lugares, além de garantir vaga para os Jogos Sul-Brasileiros no final deste ano.

O Meeting SESI é um dos serviços do Programa SESI Esportes, da área de Lazer, que estimula também o desenvolvimento dos valores do esporte entre os participantes como o trabalho em equipe, a superação e o orgulho de representar a indústria.

0 comentários: