Tapetão salvador
Caros leitores da nova e velha geração. Dois mil e dez poderia terminar pior para os jequeanos, não fosse o tal tapetão, aos 45 do segundo tempo, para salvar a pele do tricolor.
Depois de ser derrotado em campo pelo quase amador e medíocre América-AM, o ano parecia ir para o buraco, já que o tanto o Estadual, quanto a Copa Santa Catarina o JEC bateu na trave e acabou ficando com o vice.
Não conquistar o acesso para a Série C, seria o pior de todos os desastres, porque em 2011, teria de conquistar no Estadual a findada vaga.
Mas o Papai Noel resolveu colaborar com o tricolor e na última instância, no Pleno do STJD, a o JEC venceu por maioria absoluta dos votos e herdou a vaga na Série C do América-AM.
Claro que a torcida comemorou muito o acesso, mas não podemos tapar o sol com a peneira. A administração da reeleita diretoria precisa muito mudar sua postura para 2011.
Precisa mudar o jeito de comandar as coisas. Deixar de ser centralizadora. Com a chegada de Moisés Candido, que esperamos ter a autonomia para mandar e desmandar, as coisas podem mudar.
Enfim, em 2010 o “JEC” levou mais um sacode da vida, mas terá calendário garantido para 2011. E é como eu sempre disse. Subir da Série C pra B, é muito mais fácil do que da Série D para a C.
Este é o ano para o JEC voltar para a Série B, é o que esperam milhares de jequeanos.
0 comentários:
Postar um comentário