A partida começou com o tricolor apertando a marcação. Diego Zanuto que substituiu o lesionado Júlio Bastos, e Matheus marcavam o Avaí no campo defensivo dificultando a saída de bola do Leão da Ilha.
E Diego Zanuto hein? Que partidona. Colou em Marquinhos à ponto de anular o camisa 10 e cérebro da equipe avaiana.
Mas a história deste domingo poderia ser diferente. Aos dez minutos da primeira etapa, o árbitro José Acácio da Rocha marcou pênalti de Eduardo em Willian.
Marquinhos bateu e Max defendeu para delírio do torcedor. Ali o jogo mudou.
A torcida entrou na partida, mostrou que a Arena pode ser sim um caldeirão e encurralou o Avaí no campo de defesa.
O Avaí até tentava umas investidas com Willian e Gustavo, mas a defesa estava em um dia inspirado. Linno e Renato Santos jogaram muito.
E o segundo gol saiu aos 39 minutos em mais um tabela. Jailton tabelou com Ramon e o baixinho ficou na cara do gol. Na marca do pênalti ele dominou e bateu de esquerda sem chances para o goleiro avaiano.
Na segunda etapa, o tricolor voltou com a mesma pegada. Silas abriu o Avaí sacando Marcinho Guerreiro para colocar Marquinhos Gabriel.
Com isto o jogo ficou aberto. E foi justamente pelo meio que saiu o terceiro gol, um golaço, que saiu da tabelinha entre Lima e Ramon. Aos 21 minutos do segundo tempo, após troca de passes Ramon deixou Lima na cara do gol que marcou o terceiro gol para delírio do torcedor.
Aos gritos de olé o JEC tocava a bola. O Avaí não tinha mais forças para reagir e viu Jaílton aos 40 minutos receber de Ramon e mandar para o fundo das redes. A goleada, virou chocolate e o Avaí caia de quatro dentro da Arena Joinville.
3 comentários:
chocolate neles .....dale jec
Tabela no terceiro gol foi Lima e Jailton
JAILTON TAMBEM JOGOU MUITA BOLA, PARABENS PARA TODA EQUIPE DO JOINVILLE.
Postar um comentário