CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de março de 2011

A correta solução para o caso Chris

Foto: Paulo Caetano

 Enfim o caso do atacante Chris teve um final agradável para todos os lados. No sábado (12) pela manhã, ouvi  a versão do atacante. 

Por ele, faria um novo contrato de três meses com o tricolor, e provaria que está tudo em ordem e que pode sim render o que rendeu no ano passado. 

O JEC bateu o pé e disse que não queria mais saber do atacante, porque ele teria procurado uma advogada que o "santo não bate" com o de Nereu Martinelli. 

 Na estreia do Programa Concentração, ao vivo, perguntei ao técnico Giba, se o atacante Chris ainda fazia parte dos seus planos. Ele disse que não. Talvez para não se indispor com a própria diretoria. 

Consultei o advogado do tricolor, Dr. Pugliese, que afirmou que o contrato estava encerrado, e que mesmo  encostado pelo INSS, Chris não tinha mais vínculo nenhum com o JEC e que poderia procurar um outro time para jogar.

Mas nesta semana veio a notícia que o atacante Chris, renovou com o tricolor por mais três meses. 

Novamente fizemos uma crítica bem embasada, e Nereu, soube mais uma vez absorver-la, tirar sua essência e perceber que o melhor à fazer para ambas partes era uma renovação por três meses. 

Ótimo para o JEC, que terá um bom atacante como opção para o banco ou até voltar a ser titular (se estiver bem física e tecnicamente) e bom para Chris que poderá fazer o que tanto solicitou; mostrar que ainda tem valor dentro de campo. 



0 comentários: