Na semana passada o atleta do Joinville Marcelo Silva, desabafou em um jornal da cidade, que o torcedor símbolo e ícone da torcida Karpanno, teria prejudicado a imagem de outros jogadores, assim como a dele.
Resolve na bola
O Marcelo Silva é bemmm pago para jogar bola, fazer gols e dar assistências. E o que ele fez na Série D? Nada. O que ele contribuiu para o JEC subir? Nada. O que ele fez para unir o grupo? Nada e foi chamado de chinelinho pelos torcedores por não jogar as partidas mata-mata fora de casa.
Fale menos jovem!
Deveria ter resolvido dentro de campo. Não o fez. Agora o cara paga todo mês a mensalidade, não vê resultado nenhum, e ainda por cima vê os “funcionários” do clube fazendo corpo mole para trabalhar, tem mais é que reclamar mesmo. Não tá contente com as críticas, então feche a boca e responda jogando bola.
Lá não tem isto
Queria ver se o Marcelo Silva estivesse jogando no Avaí. Tinha arrumado briga com metade da Ressacada. O Joinville tem uma das torcidas mais pacíficas do estado. Nem protesto teve quando o time fracassou diante do medíocre América. E na Ressacada, o bicho pega pra quem não sua camisa.
Não pode reclamar?
O sofrido torcedor jequeano paga em dia suas mensalidades, sofre em toda competição e ainda por cima não tem nem o direito de reclamar? Incrível mesmo como alguns atletas do Joinville acham que aqui é casa da Mãe Joana. Mas aqui tem sim amigos, café no bule!
1 comentários:
Concordo que o Karpanno agitou os bastidores da Arena.
Falou muita coisa da mulher do Fabiano, que não merecia.
Karpanno, às vezes, deveria ficar caldo.
Abraços,
Postar um comentário