Saiu da Ressacada na segunda e na terça-feira foi apresentado no Joinville Esporte Clube como novo gerente de futebol. O primeiro passo foi dado para o início da profissionalização do futebol tão solicitada e aguardada.
O que esperar de Moisés
Seu trabalho no Avaí foi muito bom, mas fez também um ótimo trabalho à frente do Paulista de Jundiaí, levando-o à disputar a Libertadores. Nas equipes que passou teve total autonomia para contratar e montar o time do jeito que quisesse. Mas e aqui terá?
Nereu e Márcio
Acima dele ainda continuarão o presidente Márcio Vogelsanger e o diretor de futebol Nereu Martinelli. Se isto comprometerá a autonomia do novo gerente de futebol, só o tempo irá dizer, mas ao menos, foi contratado alguém com uma vasta experiência no futebol profissional.
Sem “coleguismo”
Só por favor senhor Moisés Cândido. Não fica dizendo que vem por amor, que o Joinville é um time respeitado no estado, e blá blá blá. O senhor será pago e muito bem pago, mas na boa, queremos sim resultados dentro de campo. No mais, seja bem-vindo e faça um excelente trabalho.
Pulso firme
Espera-se também que Moisés Candido não seja complacente com alguns atletas do Joinville, que abusam de noitadas e festinhas particulares. No leão da ilha, Moisés era pulso firme. Um dos grandes problemas da gestão atual do tricolor é sempre passar a mão na cabeça deste tipo de jogador.
0 comentários:
Postar um comentário