CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não passou

O projeto de lei de James Schroeder para que o JEC tivesse a concessão da Arena pelos próximos dez anos foi rejeitado pela comissão de Legislação e Justiça da Câmara na semana passada.

Os vereadores usaram o pretexto que a concessão para o JEC era ilegal, porque não caberia aos vereadores criarem leis para a transferência de um bem público para uma instituição privada.

James Schroeder disse que pretende reapresentar o projeto no próximo ano. O que se espera é um projeto mais bem fundamentado e estudado. Como vão romper o contato com a Futebol Total que é responsável pela parte de bebidas e alguns salgados em dias de jogo? Só nesta brincadeira, o JEC perderia uma bolada muito boa. Ficar com a grana de estacionamento, e mais uma ou outra venda em uma loja montada mais camarotes, bancaria o gasto com água, luz, segurança e manutenção?

É só ver o gramado no estado deplorável que está. Certamente o déficit tricolor seria muito maior. E o JEC faz na Arena o que bem entende. Alguém fez licitação para construir a loja do torcedor? A Arena “já é” do tricolor.
Que o próximo projeto apresentado para algum tipo de concessão na Arena, seja estudado minuciosamente, para não soar como jogada política.

0 comentários: