CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

JEC quase pronto

O time do Joinville vai se refazendo e já esta quase pronto para a Copa Santa Catarina, que começa no dia 18 de outubro. A base do elenco são jogadores remanescentes do Estadual e muitos que disputaram a Série C deste ano. No papel, a equipe montada por Nereu Martinelli tem tudo pra faturar a Copinha. O tricolor já conta no elenco com;


Os goleiros
Fabiano
André
Bruno

Zagueiros
Samuel
Rogério Correa
Duílio
Rafael Lacerda

Lateral Esquerdo
Anderson

Lateral Direito
Rafael Tesser
Rogério Souza

Volantes
Carlinhos Santos
Paulinho Dias
Diego Escudeiro
Helton
Anderson Pedra

Meias
Rafael Bitencourt
Matin Hernan
Claudemir
William
Ricardinho

Atacantes
Leandro Costa
Cris
Charles
Zé Paulo
Aldair

13 comentários:

Anônimo disse...

Se nao ganhar essa porcaria agora vai ganhar o que,,,ate bandido tem na comissao tecnica dos juniores e a diretoria nao fez nada,,,com BO respondendo TC,,e eles mantem o safado que bate na mulher e em criancas trabalhando ali,,,mais uma vez fizeram vistas grossas,,,

João Medeiros disse...

Acho que o anônimo e o propietário do site deveriam medir mais as palavras e se preocuparem mais com suas vidas particulares em vez de ficarem perseguindo alguém. Afinal lá exerce uma função e o Joinville Esporte Clube é privado se alguns não sabem...

Tiago disse...

De que adianta formar uma boa equipe, se na metade do campeonato os bons jogadores já estão todos negociads com outros clubes? Temos uma torcida apaixonada, um estádio moderníssimo, bons patrocínios e um time "sem divisão" como diriam nossos rivais da capital. Isso é VERGONHOSO.

Anônimo disse...

No papel um bom time, vamos ver na pratica

Marcelo disse...

Eu tambem me preocupo com o JEC e sou socio ,,e meu filho vai nas escolinhas, e ja ouvi muita coisa sobre o Oliveira, ,,,de brigas,,,nas noitadas e tal,,e tambem fiquei sabendo desse fato que ocorreu,,,ninguem persegue ninguem nao, a pessoa que faz seu caminho,,,e o dele pelo que sei nao e bom nao,,,

Anônimo disse...

como sempre, o jec vai morrer na praia!! sabe porque?? Diretoria amadora, jogadores tratados como reis, imprensa amadora, ridícula, que só elogia o time, mesmo estando uma porcaria.. O negócio de Joinville infelizmente não é o futebol.

Charles Henrique Voos disse...

Estou na torcida pelo JEC!

Anônimo disse...

Que temos uma torcida apaixonada, eu concordo, mas um estadio moderníssimo não, falar que que a arena joinville é moderna é uma piada, " o campo tem uma vala em seu redor que já faz muito tempo que está proibida pela fifa de ter, ficar sentado com a bunda no cimento umido para mim isso não é moderno, etc...é uma vergonha."

Altair disse...

eu jamais deixaria um filho meu nas mãos do tal de oliveira !
sei das histórias dele ; e não é de hoje , mas acho que a diretoria do Jec é que deve se posisionar !

Joao Ricardo disse...

Caro Juca,,,
Voce poderia nos informar sobre o caso do Oliveira,,estamos no aguardo,,afinal,,,pessoas como ele nao deveriam estar manchando o nosso JEC,,,agora em diante tem q separar o joio do trigo,,,o que nao presta tem que vazar,,

Petkovic disse...

Concordo com o comentário do amigo Leonir sobre nossa ARENA que foi planejada como obra eleitoreira e não para o conforto dos torcedores apesar dos gastos absurdos,mesmo porque os políticos tem camarotes e não sabem como é dificil assistir um jogo com todos se levantando a cada jogada ná area,tenho saudades do velho Ernestão!

Anônimo disse...

Saudades do Ernestão?
Ora, volta para a sérvia Petkovic.

Juca Miguel disse...

Estou averiguando as informações sobre o caso do funcionário do clube. Assim que tiver notícias concretas, elas serão postadas aqui.