CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chapecoense

Dos times que jogaram fora de casa na Série D do Brasileirão, a Chapecoense foi o único que venceu. O verdão do Oeste fez 3 a 0 em cima do Corinthians-PR e praticamente garantiu a classificação para a terceira fase da competição. Felizes estão à galera do oeste e os torcedores jequeanos, que se a Chapecoense subir para a Série C, será um adversário há menos na Copa Santa Catarina. Que fase hein?


Série C

Olha como o futebol às vezes prega “peças”. No grupo em que estavam Marcílio Dias e Criciúma e mais três times, apenas dois passavam para a próxima fase. Passaram Caxias-Rs e Brasil de Pelotas-RS. O Caxias cruzou com o Guaratinguetá, e o Brasil de Pelotas com América-MG. Ambos perderam os jogos (somando o placar do jogo de ida e volta) e perderam a chance de subir para a Série B.

Se, se, se...

Com aquele time que disputou o Estadual, o tricolor poderia ter chego até a Série B. Não pela qualidade técnica, mas sim pelos fracos adversários e a rapidez com que o campeonato termina. Em dez jogos, sendo cinco em casa e cinco fora, o tricolor poderia estar de volta na Série B. Uma chance jogada fora pelo Criciúma. Enquanto isto o torcedor tricolor fica no se. Se fosse o JEC, se fosse a Série C, se não tivesse perdido pro Marcílio a Copa a Santa Catarina...

0 comentários: