CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em 2009 Futsal se chamará Krona

O diretor Comercial e Marketing da empresa patrocinadora do futsal de Joinville, Valdicir Kortmann, confirmou nesta terça-feira à assessoria do clube, que a KRONA, TUBOS E CONEXÕES, assumirá a gestão da modalidade a partir de 2009. A equipe defenderá a KRONA, a cidade de JOINVILLE e o estado de SANTA CATARINA nas competições nos próximos anos. As parcerias com a Prefeitura de Joinville, através da FELEJ (Fundação de Eventos, Lazer e Esportes de Joinville) e com a DALPONTE serão mantidas. O apoio da Prefeitura é importante pela estrutura da FELEJ, principalmente para as disputas do Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Jogos Abertos de Santa Catarina. A parceria se completa com a DALPONTE, detentora da vaga na Liga Futsal e fornecedora oficial de material esportivo. Kortmann aguarda somente a posse oficial de Jorge Nascimento à frente da FELEJ, para a primeira reunião com o poder público.

Com relação a mudança no nome da equipe, Valdicir Kortmann confirmou que o projeto já está pronto e que a idéia amadureceu durante os últimos anos. O exemplo de outros clubes que mantém equipes de alto rendimento, como futsal, basquete e volei, serviu de exemplo e é uma realidade. Em nossa cidade, para a continuidade dos esportes de alto rendimento, é necessária a parceria entre o poder publico e a iniciativa privada. Apenas duas cidades do Brasil contam com três modalidades profissionais de quadra: Joinville e Belo Horizonte.

A KRONA apenas aguarda a oficialização dos trâmites legais junto a Federação Caatarinense de Futebol de Salão e a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, para apresentar o clube à imprensa e a comunidade joinvilense. A Liga Futsal 2009 inicia no dia 25 de março. Sem confirmar datas, Valdicir Kortmann acredita que a apresentação seja em fevereiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Este Kortmann é bom mesmo Juca. Ele deu estrutura para que o futsal chegasse onde chegou(com destaque nacional). Agora que a concorrente Tigre investe no volei, tá mais do que correta a posição do empresário.